Mama Jan ministrou no culto de imposição de mãos na Escola de Ministros e Missões

Postado em
0

Uma noite gloriosa com manifestações do Espírito Santo marcou a imposição de mãos dos alunos da Escola de Ministros Rhema e Missões em Campina Grande. Promovido no Templo da Igreja Verbo da Vida Zona Sul da cidade, o culto contou com vários professores das duas escolas, inclusive de Mama Jan Wright que na ocasião,  pregou a Palavra.

“Você sabe para onde você vai? O que Deus quer que você faça agora que está se formando? ”.  Jan começou sua pregação com essas perguntas, fazendo os alunos refletirem, ela continuou: “Quando eu e Bud estudamos no Rhema  dos Estados Unidos nós já sabíamos para onde íamos, passamos dois anos declarando para todos que íamos para o Brasil. Você precisa conhecer a vontade do Senhor e obedecê – lo”.

Jan incentivou os alunos a colocarem em prática tudo o que aprenderam  e alargarem a sua visão.

Diversas vezes, ela falou do crescimento do Ministério Verbo da Vida  e convocou os alunos a serem parte disso.

“Não deixe que nenhuma dificuldade lhe faça desistir do chamado de Deus. Em 2011 e 2012 perdi meus pais e neste ano perdi meu marido. Mas eu estou aqui firme e vou cumprir tudo o que Deus tem para a minha vida.  Lembro-me que eu e Bud tivemos que pagar um alto preço para estudar no Rhema nos Estados Unidos, quando nos mudamos para Tulsa e recebemos o primeiro salário deu um total de 959 dólares. Pouco tempo depois tivemos que fazer a nossa matricula no total de 950 dólares. Mas, fizemos isso cheios de alegria, porque sabíamos que estávamos no centro da vontade de Deus, sabíamos que Ele nos supriria em tudo. Não consigo entender porque pessoas não priorizam a vontade de Deus. Alguns pagam outras contas e ficam devendo na Escola e ainda querem que Deus os supra.” Concluiu Jan Wright.

Após a ministração Jan Wright juntamente com os professores impôs as mãos sobre os alunos orando por eles e para alguns foi usada com palavras de conhecimentos e sabedoria.

No final, orou por toda  equipe de trabalho, diretoria e pelos professores. Uma grande unção foi manifesta neste momento produzindo resultados que serão percebidos ao longo dos dias.

A formatura das turmas acontecerá neste sábado às 20 horas no Templo da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande e será transmitida pelo Verbo TV.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA