Manassés Guerra lançou a edição comemorativa de 10 anos do livro “A Festa da Redenção”

Postado em
0

2016_lancamento_Festa_ da_ Redencao_10anos1O autor e compositor Manassés Guerra possui alguns livros publicados e vários CD’s lançados, durante a sua trajetória como ministro do evangelho. Uma dessas obras, o livro “A Festa da Redenção” foi lançado há 10 anos e abençoou a muitas pessoas.

foto_manasses-guerra
Manassés Guerra

Manassés, que iniciou sua carreira como músico, cantor e compositor, expressa nesta obra uma influência inegável de seus estudos sobre o tema adoração, fazendo um paralelo ricamente estimulante ao tratar do tema central, que é a narrativa dos “bastidores” da redenção em Jesus Cristo. Desta forma, o autor consegue dar leveza a um tema complexo e faz a leitura levar além do conhecimento, extrapolando para o campo da celebração.

2016_lancamento_Festa_ da_ Redencao_10anos4E é para celebrar a primeira década do seu lançamento que Manassés preparou uma edição comemorativa. Com o texto original revisado e ampliado, nova capa e diagramação moderna, o livro renasce para aqueles que desejam saber mais sobre a maravilhosa saga de Cristo, em detalhes poucos comentados – até a remissão dos pecados da humanidade e o retorno ao Reino de justiça.

A Festa da Redenção, está atualizado e é uma ótima opção para renovar corações com uma mensagem preciosa da Palavra de Deus.

“Para que o som da alegria fosse restaurado no nosso coração,
Jesus sentiu profundamente a angústia
da inimizade contra Deus, o som da solidão.
Ele foi saudado com a música fúnebre da morte eterna.

A sua ressurreição, porém, devolveu ao nosso coração
e à nossa vida, o som festivo da volta à casa do Pai:
Festa dos redimidos. Festa dos filhos.
Festa digna das nações. Festa dos reis e sacerdotes.
Festa do Reino. Festa de Deus.
A festa da redenção!”.

Você pode adquirir a nova edição do livro “A Festa da Redenção” pelo site: www.manassesguerra.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA