Verbo FM

Manhã de dedicatórias no novo livro: SALTE, do Pr. Scott Webb, na Conferência de Homens

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nIOPkWgH5cY[/youtube]

A Editora Rhema Brasil Publicações está lançando neste fim de semana o segundo livro em português do Pr. Scott Webb. Ele é o fundador e o líder da Igreja “Word of Life Christian Center” em Birmingham-Alabama, EUA, e possui rica experiência ministerial, auxiliando igrejas e líderes cristãos ao redor do mundo.

Ele está sendo um dos preletores da Conferência de Homens 2015 do Ministério Verbo da Vida, no Garden Hotel em Campina Grande-PB. Após a sua mensagem nesta manhã, foi promovida uma grande sessão de autógrafos e dedicatórias no lançamento oficial do livro “SALTE – Erguendo-se da queda ao triunfo“.

Esta obra aborda a temática da restauração. O Pr. Scott usa o exemplo de uma bolinha de silicone (a qual ilustra a capa do livro): “O material do qual ela é feito não permite com que ela fique no chão quando é jogada para lá. Há um poder dentro dela que permite que ela salte, voltando e atingindo grandes alturas”. Por isso, todos aqueles que adquiriram o livro no lançamento, também ganharam uma bolinha dessas.

Foi uma manhã maravilhosa e, certamente, esta mensagem abençoará a vida de todos os leitores. O livro também está à venda na Conferência de Mulheres Verbo da Vida 2015 que acontece simultaneamente a de Homens, na Igreja Sede local e, ainda nesta semana, estará disponível no Verboshop.com.br

1 Comentário

  • Quando estará disponível para comprar no Verboshop? Gostaria de um exemplar! Desde já, agradeço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!