Verbo FM

Marcos Freire lança o clipe da música “Tu és o meu socorro”

2016_clip_mf2Marcos Freire, é graduado da Escola de Ministros Rhema e ministro de música na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. No ano passado, ele lançou o seu primeiro CD “Nada vai me parar”, com participações especiais das renomadas cantoras: Fernanda Brum, Perlla Castilhol e Priscila Alcântara.

Recentemente, o cantor lançou mais um clipe, desta vez da música “Tu és meu socorro”, uma das canções de grande sucesso do CD. Neste clipe, é encenado um testemunho maravilhoso de um jovem campinense, que estava a ponto de destruir a sua vida, mas ao ouvir esta música em um dos cultos da Igreja Verbo da Vida local, sua vida foi impactada e, ele se reconciliou novamente com Cristo. Você pode assistir ao testemunho na íntegra clicando aqui.

O CD “Nada Vai me Parar” está disponível no Itunes e na Apple Music, e também está disponível em outras plataformas de músicas digitais, como Google Play, Deezer e Spotify.

Assista agora ao clipe “Tu és meu socorro”

https://www.youtube.com/watch?v=QIUg63v43aI&feature=youtu.be

1 Comentário

  • FOI PODER DE DEUS;POR ISSO AMO SERVIR A ESSE DEUS TÃO TREMENDO…POIS ELE É O DEUS QUE RESTAURA VIDAS NA HORA, E NO MOMENTO CERTO. ESSE ACAMPAMENTO É BENÇÃO DE DEUS, PARA QUEM QUER E PROCURA ESTÁ NA PRESENÇA DO REI..
    PALAVRA FALADA DIRETAMENTE DA BOCA DE DEUS,ESTÁ NA PRESENÇA DO REI É E SERÁ A MELHOR DECISÃO QUE TOMEI EM TODA MINHA VIDA….VERBO DA VIDA FAZ PARTE DA MINHA VIDA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!