Verbo FM

Marizete Garcia foi a paraninfa da Turma do Rhema em Indaiatuba-SP

Rhemaindaiatuba55

A cerimônia de Formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Indaiatuba –SP ocorreu no último dia 9 de Dezembro, no Espaço Leluh Eventos.

Como representante do Ministério Verbo da Vida, o supervisor na região, Pastor Amauri Santos honrou os alunos e equipe no evento.

Marizete Garcia, professora do Rhema, foi a paraninfa da Turma e ministrou uma palavra poderosa na solenidade.

Ela passou uma mensagem de firmeza e perseverança à turma concluinte do 1º ano, para que permaneçam inabaláveis na visão e concluam essa etapa que se iniciará em 2016.

Aos formandos, deixou uma mensagem de incentivo, os parabenizando pela conclusão dos dois anos de curso, falando sobre a pessoa de Jesus Cristo, quando recrutou os doze apóstolos, comunicou instruções, trabalhou no padrão de vida de cada um deles, ensinou Doutrinas Básicas, os levando a outro nível de vida. Jesus estava ali, capacitando, ungindo, enviando aqueles homens, depositou neles o Espírito Santo. Tornaram-se novos homens, novas criaturas, com histórias transformadas, prontos para transformar novas vidas, e construir novas histórias.

Foi diferente com essa turma de formandos? Não! Certamente não foi. Nesse tempo, Deus também os recrutou, e esteve durante esse período, na pessoa do Espírito Santo, através dessa escola, capacitando, habilitando, trazendo novas instruções, novos comandos, uma história diferenciada, te fazendo visualizar Deus de uma maneira diferente, podendo acreditar em Deus muito mais além porque está agora acreditando em você mesmo, por causa da unção. Sabemos que esses dois anos de ensino marcou as suas vidas, foi para vocês como um divisor de águas. Chegaram aqui aqueles que também alvoroçam o mundo!”

Havia muita alegria pela conclusão satisfatória dos 35 alunos do 1º ano, bem como celebração pela conclusão do Rhema dos 30 alunos.

Após a ministração eles receberam os diplomas e cantaram o hino do Rhema.

Certamente esses alunos serão referenciais de Cristo na cidade e proclamarão a Palavra da Fé que receberam.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados