Verbo FM

Mensagem de Simon Potter e muitas curas na abertura da Cruzada 2017

WhatsApp Image 2017-09-01 at 21.02.35O Centro de Cura Rhema promove anualmente, na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, uma grande Cruzada. Neste ano, os ministros são o missionário inglês Simon Potter e o profeta norte americano Brad Flook. O evento está sendo transmitido AO VIVO pelo VerboTV, clique aqui e saiba mais.

Meia hora antes de cada culto, a irmã Elia Ferrell Nicholas está dirigindo um momento de oração. Todos estiveram orando juntamente com ela, na primeira noite, intercedendo por tudo aquilo que Deus tem preparado para este tempo.

WhatsApp Image 2017-09-01 at 21.02.23 (1)O culto de abertura começou com um dos grupos do Ministério de Música da igreja sede ministrando um repertório com cânticos que declararam a nossa cura, o poder que há no nome de Jesus e o quanto Deus é bom. Uma atmosfera de fé, propícia ao mover do Espírito, foi gerada no ambiente.

O pastor Raphael Frota, diretor do Centro de Cura, deu as boas vindas a todos, seguidas de algumas orientações e também indiciou o novo livro da coleção Legado do Ap. Bud Wright (fundador do Centro de Cura), recém lançado pela editora Rhema Brasil: Receba a Sua Cura.

Simon Potter foi quem ministrou na primeira noite, baseado no texto de João 5.1-9, sobre a cura do paralítico por Jesus, junto ao Tanque Betesda.

O mover das águas era apenas uma forma pela qual Deus podia curar. Mas, Ele não só tem uma forma. Jesus chegou ali. Jesus está aqui também nessa noite. A mesma pergunta que Ele fez para aquele homem, ele está fazendo para você: queres ser curado?

Destacando a perseverança daquele homem e a atenção de Jesus voltada para ele, Simon motivou todos os enfermos a crerem que o mesmo poder que operou aquele milagre, estava disponível. O ministro também ressaltou a resposta do paralítico, que “desejava a cura e foi sincero. Talvez, esperava que o Mestre ficaria com ele até o próximo mover das águas. Mas, Jesus queria vê-lo andando naquela hora. Não sei qual a sua expectativa, mas Ele também quer lhe curar agora”.

WhatsApp Image 2017-09-01 at 21.02.37Outro ponto da mensagem foi o cuidado com aquilo que pode nos impedir de receber a cura: “Aquele homem não respondeu para Jesus culpando as outras pessoas, ou com raiva porque todos o abandonaram e ninguém ajudava ele. Isso teria sido um veneno. Ele não tinha ressentimentos”.

Em seguida, usando a mesma expressão dita por Jesus na passagem bíblica: “Levanta-te!”, Simon chamou à frente os que desejavam ser curados. Ele pediu a ajuda de outros ministros, que também impuseram as mãos sobre os enfermos.

Muitos testemunhos já foram relatados ontem mesmo. Uma senhora chegou de bengala, quase sem conseguir andar, mas saiu andando sem a bengala. Várias pessoas foram curadas instantaneamente de problema de coluna, dores na perna e houve muitos relatos de caroços que sumiram. Sem falar dos muitos que ainda constatarão a cura que receberam, somente por meio de novos exames.

“Está só começando. Vamos divulgar mais testemunhos amanhã. Convidem outras pessoas e venham com expectativas porque ainda não vimos tudo o que Deus tem para fazer nesse lugar de milagres”, encerrou o Pr. Raphael.

No Sábado, a Cruzada começará às 19:30h e, no Domingo, às 9:00h e às 18:00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados