Verbo FM

Grande Cruzada na Paraíba também tem o intuito de ajudar Projeto Pequeninos

11082817_791994810919561_1921314680_nO evangelista Jânio César tem realizado Cruzadas evangelísticas ao longo dos últimos anos com excelentes resultados de curas e salvação para milhares de pessoas pelo Brasil. Segundo ele o desejo surgiu em seu coração há mais de 10 anos. Na ocasião, ele começou a fazer algumas Cruzadas no interior do nordeste, quase sem recursos e ao longo dos anos o evento tem crescido e alcançado muitas pessoas.

No inicio ele realizava muitas cruzadas para outros ministérios, mas em seu coração sempre havia o desejo de fazer as suas próprias Cruzadas, as quais denominou de “Milagres para Todos”,  sempre havia o cuidado de orar e pedir ao Senhor a direção de onde começar.

Hoje, Jânio e sua esposa Jessyca realizam esse evento em diversos locais. No próximo dia 16 de abril acontecerá a grande Cruzada “Milagres para Todos”  em Soledade, cidade do interior da Paraíba.

O evangelista evidenciou sua grande alegria ao receber o apoio do Pastor Jairo Henrique, líder da Igreja Verbo da Vida local, pois além de causar um impacto espiritual, também será promovida a ação social que tem como alvo principal a ajuda ao Projeto Pequeninos. Quem for ao evento está convidado a levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Projeto.

No evento a Palavra será ministrada pelo evangelista Jânio César que estará juntamente com sua esposa Jessyca. Além da cantora Cassiane que ministrará o louvor, ela virá com seu esposo Jairinho. Também estarão presentes pastores convidados de outras denominações, como também membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida.

Haverá a distribuição de folhetos durante todo o dia do evento e a concentração oficial será a partir das 17:30 no Clube Recreativo local.

O início do evento está marcado para as 19 horas com uma banda local ministrando, logo após haverá o louvor com a Cassiane, seguido da ministração da Palavra.

“Estou crendo que essa cruzada será um marco para a região, creio também em centenas de pessoas recebendo a salvação em Cristo, além de muitos sinais e maravilhas seguindo a Palavra anunciada.” Declarou Jânio César.

Deus está abrindo as portas do Brasil, da Colômbia e também da África para o Jânio Cesar World Evangelism e em breve teremos novidades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!