Da Ásia, missionária Jussara Pereira enviou carta com boas novidades

Postado em
0
1000

A missionária Jussara Pereira, que reside no Camboja, nos enviou uma carta notícia direto do Camboja com informações importantes a seu respeito. Confira a seguir:

A graça e a paz da parte do nosso Senhor Jesus!  

Depois de algum tempo venho trazer notícias do Camboja e das grandes coisas que Deus tem feito nesta nação.

Depois de seis anos trabalhando com a “Missione Possibile Camboja” – uma missão italiana que tem feito um maravilhoso trabalho de transformação nesta nação – por direção de Deus, chegou o tempo de deixá-los e me juntar para abençoar uma missão brasileira já estabelecida no Camboja há alguns anos, chamada “Missão Adore”.

Há 15 anos, a Missão Adore tem entrado em nações onde a Palavra de Deus ainda não foi anunciada e, através de escolas e implantação de igrejas, esta missão tem criado caminhos para a pregação do Evangelho. Seu foco são povos não-alcançados, atuando na prevenção à exploração sexual e trabalho escravo infantil. No Camboja já temos duas igrejas e uma escola, com aproximadamente 250 alunos.

Fui acolhida na Missão Adore com muito amor, o que aumentou minhas expectativas com relação ao trabalho e dedicação com que me empenharia. Como meu chamado missionário é trabalhar com povos não alcançados, igreja perseguida, implantação de igrejas e ensino da Palavra, creio que Deus me direcionou para o lugar certo, na hora certa. Já estou trabalhando com eles faz alguns meses e estou muito feliz em descobrir que o meu chamado tem sido evidenciado e apoiado, tanto pela Missão Adore, quanto pelo Ministério Verbo da Vida.

No momento, meu trabalho consiste em um grande desafio: ensinar a Palavra de Deus na língua local, para as crianças. Além disso, montar o grupo de louvor da igreja, ensinando-os não apenas a cantar, mas a adorar e louvar a Deus. Recebi também a incumbência de liderar um projeto chamado “Eu Adoto” que, posteriormente, explicarei como funciona e como os irmãos podem fazer parte, juntamente conosco.

Na igreja, senti o desejo de distribuir Bíblias na língua local junto com Pr. Sopheak para os membros que ainda não tinham. E o meu coração se alegrou, de maneira indizível, em ver a alegria com que eles as receberam. Alegrem-se também, meus irmãos, porque muitas famílias têm sido alcançadas, convertidas e curadas. Uma geração de adoradores tem se levantado nesta nação.

Agora, vestindo a camisa da Missão Adore, quero agradecer a todos os irmãos que acompanham meu trabalho, que investem, que acreditam, que me motivam e que oram para que, nesta nação, seja estabelecido o Reino de Deus. Fica também o convite para os que investem nessa nação: venham nos visitar e ver com os próprios olhos aquilo que, por enquanto, só seu coração pode ver.

Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe tremendamente,

Jussara Pereira        

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA