Missionários desembarcaram no Uruguai. Saiba mais na Carta-Notícia

Postado em
0
941
Os missionários Guilherme e Tamirys Ardilhes desembarcaram recentemente no Uruguai para viver um novo tempo, cumprindo os propósitos que o Senhor colocou em seu coração. Eles relataram como foi este início na carta abaixo, confira:
IMG-20170220-WA0031É com muita alegria que anunciamos a nossa chegada à Terra Prometida – Uruguai. O que tanto sonhamos e desejamos está aqui, diante de nós. Uma linda terra, na qual, a colheita será grande. Glória a Deus por este tempo que inicia em nossas vidas.
Não sabíamos como seria, porém, estávamos crendo que iria dar certo. Chegamos em Montevidéu  com o coração cheio de 20170218_223135alegria, claro que, um pouco apertado por ser tudo novo, nova vida, novos amigos, novas ovelhas; Não deu para conter a emoção!
Na nossa chegada, o diabo não estava contente, por isso, fez de tudo para que desse errado, mas como já sabíamos o final, tudo ficou bem! Assinamos o contrato, chegamos em casa. Nosso novo lar, como Deus é Bom!
20170211_132833Sabemos que existe muito trabalho pela frente, estamos cientes de que tudo irá correr bem. Sabendo que esse país será inundado pela Palavra da Fé. Hoje, temos ainda mais convicção de que tempo de pregação, não é e nunca Será, Tempo Perdido!
Queremos deixar nossa gratidão a Deus e ao Ministério Verbo da Vida pela oportunidade de cuidar deste povo, ao Pr. Eliezer pelo treinamento que nos fez crescer, e a todos que nos apoiam desde o começo. Estamos juntos até o Fim!
Amamos Missões e amamos ser missionários e, nesta nova experiência aprendemos algo na prática: “Missionário é aquele que está disposto a qualquer momento colocar toda sua vida em um mala“.
Graça e Paz,
Guilherme e Tamirys.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA