Verbo FM

Moçambique: Nossa missionária Katiucia Gomes nos enviou notícias!

Hoje você vai ficar bem informado com uma das missionárias da Agência de Missões Verbo da Vida, Katiucia Gomes. Ela nos enviou notícias direto de Moçambique:

Olá queridos! A paz do Senhor!

Tenho muita  alegria em poder compartilhar os feitos do Senhor na minha vida e na obra missionária aqui em Moçambique. Grandes coisas Ele tem feito em nosso meio, muitas maravilhas e prodígios. Essa missão tem sido um socorro de Deus para Moçambique. Estamos contribuindo para que a Palavra da fé seja propagada nessa nação. 

Os trabalhos aqui não param. A Igreja Verbo da Vida cresce a cada dia mais e mais. Fazer parte de tudo isso é muito gratificante!

Tenho apoiado a igreja local ministrando a Palavra, servindo no departamento de jovens e no departamento de crianças. No final de 2018, tive a oportunidade de começar a desenvolver um projeto com o objetivo de ensinar sobre cura divina no presídio de segurança máxima, em Maputo.

Por cerca de três meses, estivemos ministrando a Palavra de Deus dentro desse tema. O número de pessoas que estiveram estudando foi de quarenta detentos, os quais estavam em fase terminal de tuberculose. Eles receberam a Palavra da fé a respeito de cura e, ao término do terceiro mês, estavam completamente curados fisicamente, espiritualmente fortalecidos e animados com o Senhor Jesus. 

Temos visto os testemunhos daqueles que ouvem e praticam a Palavra. Famílias têm sido restauradas, há manifestação de curas e fortalecimento para os que estão fracos. Assim, seguimos servindo ao Senhor nessa nação tão amada.

É certo que grandes desafios existem nesse lugar. Nesse tempo, a nação tem tentado fechar as portas para residentes voluntários aqui. Sabemos que o Diabo é o menos interessado em missionários viverem nesse país; contudo, estamos convictos de que ele já é derrotado e nisso damos glória a Deus! 

No mês de março, em Moçambique, o Ciclone Idai atingiu a região Central do país. Todas as cidades daquela região ficaram inundadas, resultando na destruição de muitas casas, a morte de muitas pessoas. Naturalmente, um caos atingiu aquela região; porém, nós temos orado pelo povo e também nos mobilizado como Igreja para enviarmos ajuda para as pessoas afetadas pelo ciclone. 

 

Estou junto às missionárias Alessandra Paula, Leide Andrade e, nossa líder da Agência de Missões, Suellen Emery, para levarmos ajuda humanitária, assim como a Palavra de Deus para aqueles temos acesso. 

Peço que orem por esse trabalho que estamos fazendo. Esse tipo de atividade nos direciona à pessoas com doenças contagiosas, a estarmos vendo cadáveres e muita miséria. A intenção é alcançar uma aldeia da qual ouvimos falar, que não tem recebido muito auxílio e que foi muito afetada pelo ciclone Idai.

Cremos que Deus ainda tem grandes coisas a realizar nessa nação e nada irá nos parar. Vamos sempre adiante confiando, crendo e descansando, pois Ele mesmo nos chamou. Somos gratos a Deus pelas vidas que têm nos apoiado nessa nação. Não esqueça que você também faz parte dessa grande missão. 

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: ‘Quem enviarei? Quem irá por nós?”. E eu respondi: “Eis-me aqui. Envia-me!'” (Isaías 6.8)

Atenciosamente, Missionária Katiucia Gomes.

Motivos de oração:

  • Suprimento financeiro para levarmos comida para essas pessoas, declarando doações para a campanha;
  • Segurança e proteção para nós, pois Deus tem nos livrando de acidentes e homens maus durante a nossa ida à Beira;
  • Proteção  divina contra doenças contagiosas;
  • Por meus familiares;
  • Pelo avanço da Igreja Verbo da Vida em Moçambique. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!