Mover do Espírito e ensinos precisos marcaram o “Juntos e Misturados”

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Blumenau-SC realizou o Acampamento Juntos e Misturados, contando com a presença de irmãos de várias cidades do estado, como da IEVV em Iatajaí e Navegantes, juntamente com os participantes do Verbo no Lar de outras cidades do litoral, participaram do evento.

ABERTURA

A abertura do evento aconteceu com o grupo de louvor e logo após, Leonardo Ediel pregou a Palavra de Deus. Ele falou sobre estar cheio e embriagado do Espírito Santo, citando o momento em que o Espírito desceu no dia de Pentecostes enquanto todos os irmãos estavam em unidade. A noite foi finalizada com um grande jantar de comunhão com os irmãos.

SEGUNDO DIA

Pela manhã, o irmão Alexandre Formento testemunhou sobre aquilo que Deus fez em sua vida após ser viciado em drogas por 22 anos. Em seguida, Leonardo Ediel continuou enfatizando que Jesus era um homem do Espírito e da Palavra. Quando Jesus foi tentado Ele estava pronto para responder com a Palavra revelada em seu coração.

À tarde, houve Batismo nas Águas, em que várias pessoas confirmaram publicamente a sua decisão de seguir a Cristo.

No culto à noite, Ediel exortou os irmãos a respeito do Espírito que antes estava sobre os homens, mas agora habita em nosso interior. Foi uma noite gloriosa em que o Espírito Santo se moveu, pessoas foram batizadas e falaram em outras línguas desfrutando da glória manifesta de Deus naquele lugar.

ENCERRAMENTO

No encerramento, Linno Ribeiro falou sobre os sonhos de Deus para nós. Em seguida, Ediel seguiu, juntamente com o louvor, e um grande mover do Espírito Santo encheu o lugar, e palavras de sabedoria e conhecimento foram liberadas.

 E finalizando o evento, todos celebraram ao Senhor pelo o que fez nesses dias com muita música, alegria e festa.

A liderança local agradece e honra a todos que estiveram colaborando para o acontecimento do evento, desde aqueles que estiveram preparando as refeições até os professores do Departamento Infantil.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA