Verbo FM

Mulheres se preparam para a Conferência Nacional em Outubro!

Reunião de preparação nesta tarde.

O auditório da Escola de Ministros Rhema foi decorado hoje (20 de Abril) de uma forma diferente. Em uma grande mesa, 36 esposas dos pastores, supervisores e outras líderes sentaram-se para uma reunião com chá da tarde. O momento faz parte do trabalho da Coordenação Feminina com o intuito de unir e fortalecer estas mulheres que também precisam de mentoria, conselhos e apoio. Outro propósito é iniciar os preparativos para a Conferência Nacional de Mulheres que acontecerá em Outubro na Igreja Verbo da Vida Sede.

Se você é uma Mulher Verbo da Vida, reserve em sua agenda os dias 18 a 21 de Outubro, monte sua caravana, convide as amigas e não perca tudo o que Deus tem reservado para esses dias! Serão nove preletoras, mulheres notáveis que têm cumprido o chamado em diversas partes do Brasil cooperando para a salvação e transformação de vidas no crescimento do corpo de Cristo.

São elas: Edma Wray de Aracaju-SE; Áurea Valéria do Rio de Janeiro-RJ; Ana Helena Barbosa de Brasília-DF; Marizete Garcia de São Paulo-SP e Mízia Eliã de Petrolina-PE. Além das mulheres de Campina Grande-PB: Klycia Gaudard, Suellen Emery, Sylvia Lima e, claro, a querida mama Jan Wright, vice-presidente do Ministério Verbo da Vida (ordem respectiva da esquerda para a direita no cartaz abaixo).

Para saber mais informações ou inscrever sua caravana, envie um email para: [email protected]

1 Comentário

  • Será a manifestação da gloria de Deus, serão dias de céu na terra com essas mulheres tão cheias do poder de Deus nunca mais seremos as mesmas, continuamos em oração para que esses dias sejam deias de alegria de amor e confraternização de todas as igrejas reunidas em um só lugar e um só proposito para honra e gloria do senhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!