MÚSICA: Conheça a história do cantor William Carretero

Postado em
0
O Ministério Verbo da Vida tem despertado o dom e o chamado na área da música de muitos membros em suas igrejas pelo Brasil. Em Arujá, interior de São Paulo, mais um desses membros se destaca nessa área. Estamos falando de William Carretero.
 
HISTÓRIA
 
William Carretero tem 34 anos, é casado com Camila Carretero e futuro pai da Sofia, que chega em Maio. Membro da Igreja Verbo da Vida desde 1994, formado no Rhema, líder dos departamentos de jovens e comunicação, ministro de música e da palavra.
 
Há 3 anos, ele decidiu congregar no Verbo da Vida em Arujá-SP, atendendo um chamado de Deus para dar suporte ao início da obra que tinha aproximadamente 20 membros e hoje, conta com aproximadamente 140.
 
Formado em Publicidade e Cinema, pela Academia Internacional de Cinema, tem trabalhado com produção de filmes há 5 anos. Servindo e compartilhando também no ministério de comunicação das igrejas locais há 6 anos, pois também auta como designer, tem sido chamado para compartilhar sobre criatividade com esta geração e como a arte pode atrair e influenciar as pessoas.
 
“Faz alguns anos que existem melodias e versos soltos em meu coração. Recentemente, em uma conversa informal com meu pastor Lucas Brezzan, guiado pelo Espírito me questionou ‘quando ouvirei as músicas de vocês, eu sei que têm músicas para ser compostas’. Após isso, fui tomado por ousadia para terminar e dar ritmo as canções, o que me levou a uma inspiração sobrenatural ao dar esse passo de fé“, disse William.
 
Com a música pronta para gravar, ele foi guiado a falar com o pastor Eliezer Rodrigues, referência musical no nosso ministério, que rapidamente pegou junto e aceitou tocar este projeto em seu estúdio (Studio Provision).
 
O single “Luz” é a primeira canção gravada, mas já existem outras prontas e algumas em construção.
 
Com isso ele não inicia aqui sua carreira musical, artística ou algo assim, mas vem como um grito de inspiração e encorajamento para essa geração, para que sejam ousados e façam com excelência aquilo que Deus colocou em suas mãos.
 
“Meu desejo é envolver música, vídeo, arte, Palavra e unção para alcançar e inspirar pessoas a ser quem Deus as chamou para ser”, falou ele.
  

Para ouvir o single “Luz” no Spotify, clique aqui.
 
Para ver a cifra do single “Luz”, clique aqui.
 
Instagram: @william_carretero 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA