Verbo FM

Com o musical “Seu Amor” igreja no Rio de Janeiro-RJ celebrou a Páscoa

A celebração da Páscoa de 2019, na igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ, foi muito especial com a apresentação do musical “Seu Amor”, que atraiu muitos visitantes e emocionou a todos. Um grande coral e uma cantata temática  mobilizaram os departamentos de Grupo Familiar e Crianças, e ainda representantes de todas as faixas etárias.
 
As canções apresentadas falavam sobre o amor de Cristo, entregando-se na cruz e a sua ressurreição. Enquanto o coral emocionava a todos, as crianças e adolescentes apresentavam coreografias e encenavam os últimos momentos de Cristo com seus discípulos, antes da crucificação.
 
O musical foi uma oportunidade de juntarmos vários talentos. Vivemos momentos maravilhosos, em que nossas crianças, adolescentes e o coral passaram com excelência a mensagem do que a Páscoa representa, sempre expressando o amor de Deus, que deu o Seu filho para que todos fossem incluídos em Seu Reino. Demonstramos exatamente essa inclusão“, ressaltou Alexsandra, líder do departamento de crianças da igreja local.
 
Um dos principais objetivos do evento foi o de atrair pessoas que normalmente não iriam aos cultos, para que fossem alcançadas por essa mensagem de amor, além de demonstrar a Palavra de Deus de forma lúdica e acessível a todos.
 
Cada vez mais entendemos que o espírito de excelência, que estava em Daniel, deve ser demonstrado em nossas vidas e nossas igrejas. Para que as pessoas identifiquem também essa característica do nosso Deus”, afirmou o pastor Caoxande Chianca, líder da igreja local.
 
Após o evento, muitas pessoas reconheceram a Cristo como seu senhor e salvador. A coordenação do evento já se prepara para mais uma grande apresentação que será no fim de ano, além de algumas outras apresentações.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!