Na capital paranaense, Reunião de Supervisão com a diretoria do MVV

Postado em
0
849

2015_lideranca_MVV_curitiba_hauer02Na semana que Curitiba completou 322 anos, alguns integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida esteve visitando as Igrejas Verbo da Vida em Curitiba-PR, localizadas no Centro e no bairro Hauer.

Na oportunidade, ocorreu a Reunião de Supervisão. Iniciando a reunião, o Ap.Guto Emery, presidente do MVV, contou um pouco sobre as suas experiências ministeriais ao lado do Ap. Bud Wright e de como isso influenciou a sua vida. Ele falou também como está sendo dar continuidade ao trabalho e como não se deve limitar a Deus em nossa vida em todos os aspectos.

2015_lideranca_MVV_curitiba_hauer04Logo após, houve um tempo em que os homens e as mulheres foram separados em salas diferentes para ouvirem ministrações específicas.

Para as mulheres, Suellen Emery falou sobre como administrar o seu chamado e a família e, também sobre o cuidado com crianças. Já Klycia Gaudard falou sobre comportamento e relacionamento das mulheres no casamento e, sobre o mesmo tema Renato Gaudard pregou para os homens.

Continuando, Thiago Garcia e Thiago Borba falaram sobre alguns procedimentos administrativos importantes, como também sobre o crescimento do Rhema no Brasil e outros países.

2015_lideranca_MVV_curitiba_hauer18Encerrando, todos desfrutaram de um delicioso coffee break.

“Foi uma honra participar do cumprimento de um sonho: a liderança do Ministério Verbo da Vida visitando o Sul do Brasil. Fiquei feliz com os resultados,” comentou Manassés Guerra, supervisor do MVV na região.

“Fomos apascentados e instruídos com muito cuidado pelo presidente do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery, e os demais membros da diretoria. Um tempo de comunhão, alegria, promovendo a unidade para o corpo de Cristo aqui na cidade. A liderança da igreja local foi edificada no sábado à tarde e a igreja no domingo à noite numa grande festa do céu aqui na Terra. Louvamos a Deus pelo esforço do ministério de estar junto conosco neste tempo de crescimento e avanço da Palavra da fé no Sul do país”, declarou Ricardo Arruda, líder da Igreja Verbo da Vida no bairro Hauer, em Curitiba-PR.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA