Verbo FM

No Paraná, a Nova Obra Verbo da Vida está desenvolvendo diversas atividades

2015_nova_obra_cascavel20

Em Cascavel-PR, iniciou há 3 meses a Nova Obra Verbo da Vida, coordenada pelo casal Thiago Luis e Idiara Gomes. A obra está avançando mais e mais a cada dia. Os cultos são realizados no Salão do Harbor Querência Hotel, nos domingos pela manhã 10h e 18h noite.

2015_nova_obra_cascavel11

O projeto “O Verbo no seu Lar” acontece em 5 residências e tem edificado os irmãos durante a semana, com o objetivo de fortalecer os irmãos na Palavra de Deus e na vida de oração.

A Igreja de Crianças realiza um maravilhoso trabalho no sábado à tarde, alcançando as crianças através da Palavra de Deus. Em dezembro, foi realizado um Acampadentro para elas, com pregações específicas e desfrutaram de um tempo de diversão proveitoso, contando com a participação dos pais em café da manhã.

2015_nova_obra_cascavel13

O departamento de jovens “Jovens Revolucionários” está crescendo. Eles realizam reuniões no sábado à noite para fortalecerem-se no conhecimento da Palavra, no amor e na comunhão. Em dezembro, foi realizada uma festa em que puderam fortalecer a amizade e levar muitas vidas a conhecer Jesus.

“Encerramos 2014 com muita festa e alegria, crendo que 2015 será um ano de vivermos um novo nível, um novo tempo da parte de Deus para essa cidade e essa igreja”, declarou a liderança local.

CONTATOS

E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/verbodavidaemcascavel
YouTube: Verbo da Vida em Cascavel
Fones: (45) 9859 -5444 (Tim)

PROGRAMAÇÃO
Domingo: 10h e 18h
Verbo em seu Lar: Terça, Quarta, Quinta e Sexta –20h
Culto dos Jovens (Todos os Sábados): 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!