Campina Grande-PB: Próximo Sábado tem treinamento do Centro de Cura

Postado em
0

Neste sábado (13), será realizado um treinamento teórico para voluntários do Centro de Cura Rhema em Campina Grande-PB. Começará às 14:00h no auditório do Centro de Cura local, que fica na Igreja Verbo da Vida Sede da cidade.

Aqueles que já concluíram o Rhema, ou são alunos mas já cursaram a matéria “Cristo Aquele que cura”, estão aptos para participarem. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no dia do treinamento.

A coordenação nacional do Centro de Cura Rhema, dirigida por pastor Raphael e Manuelle Frota, está com grandes expectativas para esse tempo. Eles acreditam que diversas pessoas com o coração inclinado para essa visão irão comparecer ao treinamento, com o fim de servirem ao Senhor na equipe do Centro este ano. 

Em Campina Grande, o Centro de Cura funciona de segunda a sexta a partir das 20h e é aberto ao público. As inscrições são realizadas gratuitamente na  segunda-feira de cada semana a partir das 19:30h, no local. O tratamento dura uma semana e ocorre de maneira presencial. O departamento realiza também visitas às pessoas hospitalizadas ou acamadas que não podem se dirigir até o Centro.

 

A visão do Centro de Cura Rhema foi dada por Deus ao nosso querido Ap. Bud Wright na última fase do seu ministério. A primeira unidade foi fundada em 2012 em Campina Grande-PB, mas hoje o Centro conta com 40 unidades espalhadas pelo mundo. Os testemunhos também aumentam a cada dia. O conhecimento sobre a vontade de Deus acerca da cura através de Sua Palavra tem transformado milhares de vidas.

Para mais informações sobre o treinamento, ou se você deseja  realizar o tratamento e não é de Campina Grande, entre em contato com a secretaria do Centro:

Email: centrodecura@rhema.org.br
Telefones: (83) 3065-4540 ou (83) 99111-5049 (WhatsApp)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA