Verbo FM

No Sul, confraternização reúne membros em tempo precioso de comunhão

A Igreja Verbo da Vida e o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil de Blumenau proporcionaram para toda a liderança do Vale do Itajaí (Congregação, Ponto de Pregação e Verbo no Lar) uma noite agradável de confraternização.

Foi um momento onde os irmãos construíram entre si um bom relacionamento e muita comunhão; pois houve interação entre todos. Também foram apresentados o casal Rafael e Juliana, juntamente com a filha, Vitória, como membros da IEVV Blumenau, os quais se mostraram disponíveis para ajudar na obra.

Nesta mesma ocasião, Alexandre Formento – acompanhado de sua esposa, Giovana, e dos filhos (membros da IEVV Blumenau) – fez o lançamento do Livro: “Nasci aos 36 anos” (que conta como foi liberto das drogas e vícios ao conhecer Jesus).

Após momentos de muita descontração e alegria, regados de uma mesa farta, o Pr. Adalberto e sua esposa, Rosane, honrando a liderança, fez um pronunciamento de gratidão a todos os presentes e os animou a avançarem em 2014; os mesmos falaram sobre a importância da fidelidade a Deus e a visão do Ministério Verbo da Vida, pois as habilidades são acrescentadas por Ele.

Foram dadas oportunidades a todos para manifestarem o que a Palavra da Fé tem feito em suas vidas; e todos, fervorosos no Espírito, confessaram que Deus é capaz de fazer abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. O Pr. Adalberto e Rosane agradeceram a Deus por enviar pessoas fieis para somar no desenvolvimento da obra.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados