Verbo FM

3 edições do JPN em 2013… A primeira será em Fevereiro no Sudeste. Saiba Mais!

“Jovens para as Nações” muito mais do que um evento, é um movimento. Esta é a visão: contribuir para o avanço espiritual desta geração, estabelecendo dentro do coração de cada jovem alcançado, um ardente desejo por ganhar almas para o Senhor Jesus, seja em outros países ou em sua própria nação, despertando neles o chamado original e credenciando-lhes a acreditar em seus potenciais,  bem como trazendo entendimento e disciplina para apoiar a visão missionária da igreja local.

O “Jovens para as Nações” foi criado em 2008 pela Igreja Verbo da Vida sede de Campina Grande-PB. Desde 2010, também tem ocorrido outra edição em outra região do país. Neste ano, pela primeira vez, ocorrerá 3 edições do evento: Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Saiba mais sobre a visão e a história do JPN

O movimento, totalmente apoiado pela Agência de Missões Verbo da Vida, tem o evento JPN como grande ápice, cabendo a cada igreja enviar os seus jovens e dar continuidade inserindo-os na visão de evangelismo e missões.

SUDESTE

A primeira edição do JPN 2013 já está com as inscrições online disponíveis aqui mesmo pelo Portal Verbo da Vida. Ocorrerá de 14 a 17 de Fevereiro na Igreja Verbo da Vida Zona Leste de São Paulo, liderada pelo Pr. Eliezer Rodrigues. Os preletores serão o evangelista Janio Cesar e o missionário Alex Konig. Participe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!