Verbo FM

Alunos da EMR participaram de Grande Cruzada de Curas e Milagres

Recentemente, aconteceu em Caruaru-PE uma grande cruzada com Jânio César,  promovida pela Igreja Verbo da Vida local em parceria com a congregação Verbo da Vida em Vila Pe. Inácio ( bairro onde foi realizada a cruzada) e a turma da Escola de Ministros Rhema Itinerante na cidade.

Pela manhã os alunos da EMR participaram de uma aula de consagração com Jânio César, em que o Evangelista abordou temas que devem estar borbulhando em nossos corações, nos motivando a crescer em Deus, a redenção, a importância do sacrifício de Jesus e a nossa posição como servos e filhos de Deus. Ele  falou sobre o caráter de Cristo e a pessoa dEle como homem aqui na Terra servindo como exemplo para nós até os dias de hoje.  “Jesus colocou uma face em Deus”, disse ele.

Foi uma manhã impactante e o ensino da Palavra de Deus alavancou ainda mais o desejo dos irmãos de cumprir o IDE do Senhor e mostrar as pessoas a bondade de Deus em nos transportar das trevas para o Seu Reino de amor.

À noite, todos se reuniram na congregação Verbo da Vida no Bairro da Vila Pª Inácio, antes da cruzada em um período de intercessão pelo evento e uma atmosfera de curas e milagres foi sendo gerada para aquela noite, ocasião em que eles seriam os introdutores da cruzada de logo mais.

Ao lado da igreja a estrutura da cruzada estava montada. Logo, uma multidão estava reunida naquele lugar, o Pr. Diego Levi, líder da congregação local, fez a abertura saudando a  todos, após a abertura um momento de louvor com o grupo de música da congregação local e o Pr. Cid Henrique, líder da IEVV em Caruaru, dirigiu esse momento com uma palavra de ânimo e expectativa para o que Deus faria naquela noite, convidando o Ev. Jânio César para iniciar a ministração.

Uma ministração simples e objetiva acerca da redenção e do sacrifício de Jesus no lugar de todos os pecadores atraiu mais de 50 pessoas para se converter a esse amor e reconhecer Jesus como salvador das suas vidas, muitas curas e milagres também puderam ser presenciados, entre eles dois paralíticos se levantaram de suas cadeiras de rodas e andaram livremente em meio a multidão que se alegrou envolvidos de gratidão a Deus por aquele tempo tão precioso!

“Este tempo marcou as nossas vidas! Foi um dia muito proveitoso para os alunos da Escola de Ministros Itinerante em Caruaru por estarem envolvidos nessa atmosfera de curas, milagres  e expectativa para ganhar vidas para o Senhor, pois isso deve ser o foco principal de todo ministro, saquear o inferno e povoar o céu! Estou muito feliz e grata a Deus pelo que Ele fez nesse tempo!”. Declarou Fabiana Cavalcanti, diretora da EMR local.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!