Verbo FM

Comunhão e sábias instruções no 2º Chá para Mulheres no ABC paulista

A congregação Verbo da Vida em Santo André-SP, realizou o 2º Chá Para Mulheres contando com a presença de convidadas da cidade e de São Paulo.

Após um breve período de louvor, dirigido pelo Pr. Edvaldo Félix, líder da congregação local, as mulheres confraternizaram-se e abençoaram umas as outras com palavras de incentivo. Em seguida, Débora Rosires fez a abertura, agradecendo a presença de todas.

Na ocasião, Fabíola Velloso, professora do Rhema Brasil, pregou a Palavra de Deus. Ela começou dizendo o quanto momentos como aquele, em que as mulheres se reúnem é valioso, porque elas podem conversar, compartilhar, abençoar e serem abençoadas.

Ela citou o texto bíblico no livro de Lucas que descreve o momento em que o anjo Gabriel aparecendo a Maria, prediz o nascimento de Jesus.

Ela era uma mulher comum como nós, mas como serva de Deus, e com certeza pela conduta de vida que tinha, achou graça aos olhos de Deus e foi escolhida para gerar àquele que seria o Salvador”, afirmou Fabíola.

Em comparação com Maria e as mulheres de hoje, Fabíola disse que a maior diferença para serem vistas pelo Senhor, alcançarem graça aos olhos dEle e também serem usadas, está na atitude que se tem, principalmente por dentro. “Não importa quem você seja, onde more ou que profissão tenha, mas que os olhos do Senhor te vê e que Ele se interessa em usá-las”, disse ela.

Na oportunidade, muitas mulheres foram impactadas, curadas e libertas.

Em seguida, houve a apresentação de uma consultora de produtos de maquiagem, com dicas de cuidado com a beleza e sorteios de brindes.

Ao final, todos desfrutaram de um delicioso coffee break.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!