Congresso de Homens e Mulheres na Zona Leste

Postado em
0

Gratidão e ensinamentos preciosos marcaram o 2º Congresso de Homens e Mulheres no novo templo da Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo.

Sob a direção do Pr. Eliezer e Georgia Rodrigues, o evento reuniu cerca de 150 homens e 250 mulheres, sendo eles da igreja local, congregações, pontos de pregação e convidados de outras igrejas Verbo da Vida e denominações.

Esta edição do congresso foi muito especial, pois contou com a presença dos fundadores e presidentes do Ministério Verbo da Vida, o Ap. Bud e Jan Wright.

Além deles, Manoel Dias, Guto Emery, Pr. Marcos Antônio, Pr. Eliezer e Georgia Rodrigues, bem como a missionária americana Jeanie Steadman, ministraram a Palavra de Deus.

Na quinta-feira à noite, abertura do evento, homens e mulheres estiveram no mesmo ambiente de louvor e adoração e ouviram, juntos, a Palavra de Deus através de Manoel Dias.

MULHERES

No segundo dia do congresso, no sábado pela manhã e à noite, as mulheres se reuniram no salão principal da igreja e foram ricamente abençoadas com as ministrações de Jan Wright, Jeanie Steadman e Georgia Rodrigues.

O Espírito Santo se moveu de forma gloriosa sobre as palavras ministradas, certamente as mulheres foram transformadas e edificadas nestes cultos.

Receber os nossos pais espirituais sempre nos traz uma unção fresca, nos fazendo avançar com muito mais força. Quando ouvimos as orientações do Espírito, através da vida de mama Jan, recebemos segurança e ousadia para continuarmos cumprindo o plano de Deus”, afirmou Georgia, líder do departamento feminino.

HOMENS

Simultaneamente, no salão vip do Rhema Brasil local, os homens foram alcançados pelas pregações do apóstolo Bud Wright, Guto Emery, do Pr. Marcos Antônio e do Pr. Eliezer Rodrigues.

Integridade, fé, graça e alegria foram temas abordados pelos pregadores, trazendo exortações e ânimo aos presentes.

Para o pastor Eliezer Rodrigues: “O propósito desse congresso foi honrar a nossa liderança, e isso é totalmente bíblico. Além disso, foram dias de muita alegria e honra para nós. Receber da palavra e da unção pelo Ap. Bud nos faz, cada vez mais, mergulhar na visão que Deus colocou em seus corações. Toda a igreja é enriquecida em tudo. Também é perceptível o aumento em todas as áreas das nossas vidas e ministério“.

ENCERRAMENTO

No domingo pela manhã, o encerramento do Congresso reuniu os homens e as mulheres em um momento de grande comunhão celebrando a Santa Ceia.

Antes da celebração, porém, o Ap. Bud e Jan Wright ministraram a Palavra. Eles também impuseram as mãos sobre a liderança da IEVV Zona Leste de São Paulo e das congregações, liberando uma nova unção para treinamento de mais obreiros e a abertura de mais igrejas no estado.

Foram tantas palavras boas enviadas por Deus para nós! Começou com a Jeanie nos incentivando a criarmos ambientes favoráveis de louvor, depois o encorajamento da mama Jan, afirmando que basta apenas decidirmos mudar de atitude. E um fechamento glorioso com o Ap. Bud, exortando-nos de que Deus não tem plano B, Ele tem o melhor, e Jan ensinando sobre a prosperidade bíblica, resumiu Mislene Bonetti, participante do evento.

O Pr. Eliezer e Geórgia Rodrigues finalizaram o congresso honrando a vida do Ap. Bud e Jan Wright com palavras de gratidão e uma oferta especial de amor.

Abaixo, veja mais fotos do evento:

no images were found

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA