Craig Hagin esteve ensinando durante duas noite na sede do Centro de Cura Rhema Brasil

Postado em
0

Durante dois dias dezenas de irmãos das Igrejas Verbo da Vida em Campina Grande-PB e de outras denominações estiveram participando e sendo fortalecidos na sua fé através de ensinos preciosos sobre cura no Centro de Cura Rhema Brasil.

Craig explanou de forma clara, simples e objetiva sobre termos a fé em Deus para sermos curados. Ele enfatizou acerca da importância de ouvirmos a Palavra de Deus para que fé seja gerada e firmada no nosso coração, para que não nos apoiemos no nosso entendimento, mas sim na Palavra de Deus.

Confira trechos da ministração:

“A razão número um, porque crentes não são curados é porque eles não ouvem a Palavra de Deus. Temos que colocar a nossa fé em Deus e na sua habilidade, é em Deus que nós confiamos.
Leiam: Marcos 11.22 – 24

A boca de Deus mudou este mundo. Deixe que a sua boca mude o seu mundo. Quando você está falando, você fala como Deus fala. E se você fala como Deus fala, você vai ter o que Deus tem. A Palavra de Deus sempre irá funcionar.
Provérbios 3.5 e 6

Quando você encara uma situação impossível, você pode rir e dar graças a Deus que faz do impossível possível.
Se nós cremos, então recebemos. É simples assim.

Quando você parar de entender como funciona, e deixar Deus fazer, Ele fará sua vereda ser bem fácil. Com Deus você pode fazer qualquer coisa!

Quando a palavra de cura é liberada, imediatamente o poder de Deus começa a expulsar a doença do seu corpo. O poder de Deus está operando no seu corpo físico para expulsar as doenças que o diabo que colocar sobre você. Nós devemos trazer esperança, ajuda, cura para o mundo. Pare de tentar, e comece a confiar em Jesus, no Espírito de Deus.

Mude a forma como você pensa. Mude a forma como você fala e você pode ter aquilo que disser.

Muitos crentes dizem que não tem o suficiente, mas Deus diz que nos deu mais do que suficientes. Muitas pessoas estão confessando coisas que elas não querem, crendo em coisas que elas não querem, e tendo coisas que elas não querem. Pare de ter coisas que você não quer ter. Não somos movidos pelo o que sentimos. Não diga que tem uma dor de cabeça, diga que foi curado de uma dor de cabeça.

Com fé não tem plano B, sempre plano A. Porque toda vez que você tiver um plano mais baixo, é lá que a sua fé está.
Quando seus filhos clamam, Jesus sempre para com intenção de ajudar. É a tua fé que ativa o poder de Deus. E o poder de Deus é o que nos cura.

É difícil ter fé em si mesmo, mas a fé em Deus é fácil, porque a Palavra de Deus sempre funciona. Continue ouvindo a Palavra de Deus. É a Palavra que te cura. Continue crendo e não duvide, sempre tenha a fé. A fé nunca duvida, a fé sempre grita.”

Encerrando a segunda noite, Craig convidou pessoas com doenças e enfermidades para virem a frente receber imposição de mãos, e muitas foram curadas. E ainda orou por todos os ministros do Centro de Cura, declarando uma nova unção sobre eles.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA