“Culto de Verão” promoveu edificação e diversão para os jovens em Lagoa Seca-PB

Postado em
0
539

O departamento de jovens do Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB, liderado pela casal Valdez Palhano e Thamyres Pereira, tem realizado um maravilhoso trabalho de discipulado e fortalecimento da juventude local.

Neste período de férias, uma programação especial foi organizada para os jovens. Recentemente, aconteceu o “Culto de Verão“. Com uma decoração bem divertida e em clima de luau, muitas frutas e diversão, os participantes desfrutaram de uma noite maravilhosa.

Mas, não para por ai. Filipi Rodrigues, pregou a Palavra de Deus. Ele exortou aos jovens a viverem uma vida condizente com os ensinos bíblicos, sendo testemunha de Cristo aqui na Terra.

Encerrando, todos desfrutaram da comunhão uns dos outros, fazendo novas amizades e com grandes expectativas para a próxima programação.

“Para nós é sempre uma honra e um prazer servir a esses jovens. Vê-los crescendo no Senhor e se firmando cada vez mais nEle é a nossa motivação. Estamos muito felizes com esta nova fase nos jovens que o Senhor está nos fazendo entrar e, vamos avançar!”, disse o casal, Valdez e Thamyres, líderes do departamento de jovens local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA