Verbo FM

“Dia do amigo” divertiu, edificou e resultou em 24 conversões

Alegria, comunhão e vidas restauradas, foi essa imagem que podia ser vista no último domingo em Caruaru. A Igreja Verbo da Vida local, liderada pelo casal Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, juntamente a uma equipe de trabalho composta de 160 pessoas, realizaram na Chácara Paraíso, um evento específico para solteiros de todas as idades, denominado “Dia do amigo” com o objetivo  de alcançar as vidas dos 70 convidados e apresentar-lhes o caminho da verdadeira alegria e salvação, Jesus Cristo.

Foi um dia bastante elaborado com a colaboração de 11 equipes trabalhando para que todo evento fosse um sucesso. Com uma programação recheada de atividades, ministrações, momentos de comunhão, e muita música. Cid Henrique iniciou o dia com uma mensagem sobre o plano de Deus para o homem, trazendo a realidade da vontade de Deus desde a criação até hoje.

As ministrações foram realizadas por Klycia Gaudard, coordenadora de Recursos Humanos do Ministério Verbo da Vida que durante todas as pregações evidenciou o cuidado de Deus com aquelas vidas.  No primeiro momento, ela destacou a importância dos relacionamentos. Na segunda parte, ao final do dia ainda na chácara, ela contou um pouco da sua experiência quando conheceu ao Senhor e sobre a grandeza do amor de Deus por cada presente, em uma mensagem totalmente evangelística.

O Jovem Abel Ribeiro (Aluno da EMR Caruaru) também foi convidado a ministrar o seu testemunho particular, contando um pouco dos momentos que esteve longe de Deus, envolvido com drogas e bebidas, caminhando para longe de Deus e como foi o seu encontro com o Senhor.

O dia do amigo foi realizado com muito carinho e gratidão ao Senhor. Durante todo dia, os irmãos que estavam divididos em equipes, oravam e intercediam por aquelas vidas, e os frutos de todo esse empenho e dedicação foram vistos ao final do dia. Dos convidados,  24 vidas se renderam ao Senhor em um momento marcante, em meio a choro e arrependimento, muitos jovens, adultos, homens e mulheres, disseram “SIM, eu também quero esse Jesus”, e uma grande festa encheu o coração de todos que estavam envolvidos neste belo projeto.

A noite, a festa culminou em um grande culto de celebração e agradecimento a Deus, na igreja Verbo da Vida em Caruaru onde Klycia ministrou mais uma vez uma palavra enriquecedora sobre motivação, levando a igreja a uma grande festa de celebração. Ela convidou os recém convertidos a receberem batismo no Espírito Santo e todos que desejaram foram cheios.

“Com certeza o dia do amigo marcou a vida de todos os envolvidos, e saímos de lá sabendo, aquelas vidas nunca mais serão as mesmas” concluiu Fabiana Cavalvanti.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!