Em culto de mulheres, centenas de irmãs foram motivadas a não desistir

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida sede em Caruaru-PE, liderada pelo Pr. Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, realizou mais um grande Culto de Mulheres, contando com a presença de mulheres de todas as congregações IEVV em Caruaru, totalizando mais de 300 participantes.

O período de louvor e adoração foi dirigido pelo grupo de música da local e, logo após, Fabiana Cavalcanti, líder do departamento feminino, realizou a abertura do evento.

Na ocasião, Zuleica Messias, professora da Escola de Ministros Rhema, pregou a Palavra de Deus falando sobre o tema: “a mulher que não desistir verá a glória de Deus”.

Zuleica citou o exemplo de 3 tipos de mulheres:
As Mulheres desesperadas(com o exemplo da mulher de Jô, que em um momento de desespero disse a seu marido: “Amaldiçoa Deus e morre! Jó 2.9);

As mulheres desastradas (como exemplo Sarah que não sabendo esperar a promessa que Deus a tinha feito, inicialmente tentou ajudar a Deus fazendo sua serva ter um filho de Abraão);

As mulheres que sabem esperar (Mulheres de fé como Ester).

Foi um momento de refrigério e profunda gratidão a Deus por cuidar de cada mulher, garantindo alegria e paz no tempo de espera!

“Deus mais uma vez nos surpreendeu e fez mais do que pedimos ou pensávamos, com certeza o fruto desse momento serão mulheres cheias de ousadia para crer e esperar com paciência! Pois fiel é Aquele que as prometeu!”. Disse Fabiana Cavalcanti, líder do departamento feminino.

 

Veja algumas fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA