Verbo FM

Muitos jovens foram motivados e alcançados na “Noite do sem vergonha”

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE realizaram a “Noite do Sem Vergonha”, contando com a presença de aproximadamente 150 jovens, dentre estes, jovens da Igreja Verbo da Vida em Juazeiro-BA, de outras denominações e muitos jovens e adolescentes não crentes que prestigiaram o evento.

A “Noite do Sem Vergonha” foi criada para ressaltar a importância do jovem não se envergonhar do Evangelho e o privilégio de ser um jovem cristão.

O Pr. Artur Queiroz, auxiliar na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, pregou a Palavra de Deus. Ele contou um pouco do seu testemunho e como a Palavra de Deus mudou a sua vida por ele não ter se envergonhado de escolher o evangelho.

“Assim como na rádio, os jovens podem escolher viver em duas estações: AM (amigo do mundo) e FM (fora do mundo). A rádio AM é aquela que não tem uma transmissão excelente, e tem muitos ruídos e chiados. Já a FM traz uma transmissão limpa, perfeita e de fácil compreensão. Assim também é na vida daqueles que optaram pela FM e escolheram ficar fora do mundo”, disse o Pr. Artur.

O evento foi realizado em um clima de grande festa. Iluminação especial, apresentação de teatro e um louvor muito animado marcaram também essa noite.

Na ocasião, 8 jovens aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador.

“Essa foi uma noite importante para os jovens dessa igreja. Mais um culto jovem que, com inspiração e muita criatividade, alcançou jovens dessa cidade com a Palavra da Fé. Toda a equipe de organização do evento está de parabéns”, declarou o Pr. Edilson de Lira, líder da igreja local.

Veja algumas fotos do evento:

2 Comentários

  • Paz, Ola! boa noite!
    sou Roger Portela, e faço parte da liderança de jovens aqui na minha cidade e esses meses estamos falando nos cultos sobre “Resgatando os perdidos e curando os feridos”, e essa “Noite sem vergonha” chamou muita atenção. Gostaria muito de saber como foi feito? Qual foi o cronograma que foi usado?
    Aguardo resposta!
    Deus abençoe!
    Obg

    Resposta
  • Olha aí Petrolina na página principal do VERBO.
    E não esqueçam de mostrar o nosso AcampaMestre, que está acontecendo esse fim de semana, com a participação do VERBO de Aracajú, João Pessoa, Paulo Afonso, Araripina, Santa Maria da Boa Vista, Juazeiro e, claro, Petrolina!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!