Verbo FM

Em Soledade, adolescentes participaram do 1° Louvorzão

O departamento de Adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Soledade, PB, o “DAVVS”, realizou seu primeiro louvorzão.

Dezenas de adolescentes participaram do evento que foi marcado com muito louvor, adoração, comunhão e unção. O louvorzão iniciou com um momento de intercessão por todos os adolescentes da cidade, clamando por libertação e pelo avivamento em suas vidas.

Em seguida, o grupo de música do departamento, “Banda DAVVS“, dirigiu o período de louvor e adoração com muito júbilo ao Rei dos reis. Logo após isso, o grupo de teatro encenou uma peça reflexiva do quão importante é o adolescente buscar ao Senhor e não se render as ilusões do diabo.

Seguindo, a irmã Ana Luísa, líder do grupo de música da IEVV local, pregou a Palavra de Deus falando sobre a verdadeira vida de louvor, que é adorando ao Senhor com atos e com bom proceder em todas as áreas da nossa vida, mostrando que todo adolescente é capaz sim de ser um diferencial em sua geração.

Encerrando o evento, os adolescentes participaram do sorteio de muitos brindes em um momento muito divertido.

Foi uma noite que marcou a vida de muitos. Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos louvorzões que arrancarão adolescentes do império das trevas para o reino do filho do amor de Deus, Jesus Cristo”, disse a liderança do departamento.

Veja algumas fotos do evento:

GE DIGITAL CAMERA

Image 1 of 45

GE DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!