Verbo FM

Encerrada a Conferência dos “Homens Notáveis”

A Conferência de Homens Verbo da Vida Nordeste 2012 um grande sucesso! Mais de 800 homens estiveram reunidos no Garden Hotel em Campina Grande-PB desde quinta-feira até o encerramento, na manhã deste Domingo.

“Houve uma mudança tremenda na nossa vida nestes três dias. Foi maravilhoso!”, disse o Pr. Ricardo Nascimento, um dos organizadores do evento.

Este último culto foi marcado por uma maravilhosa mensagem ministrada por Manoel Dias, debaixo de grande inspiração do Espírito Santo e recheada de palavras proféticas, exortando os homens a serem “Homens Notáveis”, baseado no Salmo 16.3.

“Vamos sair daqui diferentes! Saia da mediocridade e viva como um homem notável, um homem de excelência, segundo Deus. Sua esposa lhe dirá que você é mais do que um marido, é um guardião espiritual, um verdadeiro sacerdote do lar que traz a atmosfera do céu para a sua casa”, declarou Manoel Dias.

Leia mais trechos desta pregação

No final, um grande mover do Espírito gerou quebrantamentos e muita consagração. Homens se renderam ao Senhor e, certamente, foram transformados e fortalecidos para fazer a diferença nessa geração.

Um irmão de Paulo Afonso testemunhou de um acidente que havia sofrido e tinha ficado sem poder andar normalmente e com a sua coluna danificada. Ele estava de muletas e foi curado milagrosamente pela sua fé no poder do Espírito Santo.

A Conferência foi encerrada com muito louvor e adoração. O Pr. João Roberto agradeceu a todos que participaram e trabalharam e dirigiu uma grande oração de ações de graças louvando a Deus por tudo o que Ele fez nesses dias.

01encerra_homens2012

Image 1 of 97

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!