Verbo FM

Intercâmbio reuniu jovens de duas congregações

O departamento de jovens da congregação Zona Sul e o da Zona Leste de Campina Grande, se reuniram no último final de semana, promovendo um maravilhoso intercâmbio entre ambos.

No sábado à noite, os jovens da congregação na Zona Sul participaram do culto na congregação da Zona Leste. Na ocasião, os visitantes dirigiram todo o culto. Ministrando louvor e ministrando a Palavra, bem como servindo como conselheiros e introdutores.

Após o período de louvor, Felipe Roque, líder dos Jovens Mais de Deus Zona Sul, pregou a Palavra de Deus falando sobre mantermos a nossa vida em ordem vivendo de acordo com os princípios de Cristo. Em seguida, em um segundo momento de ministração, Raphael Frota, integrante da liderança do departamento, pregou falando que aprouve a Deus nos escolher.“Ele nos deu uma mensagem que é poderosa para nos manter de pé! E junto com Ela há uma graça divina que nos alça a lugares altos, nos auxiliando naquilo em que ainda somos fracos”, disse ele.

Encerrando o primeiro encontro, todos desfrutaram de um delicioso coffee break em um momento amistoso de comunhão.

Na noite seguinte, foi a vez dos Jovens Marcados dirigirem o culto dos jovens na congregação da Zona Sul. Os adolescentes “Ligados a Cristo”  da Zona Leste acompanharam os jovens nesta visita.

Fernanda Vasconcelos, líder do departamento de jovens da Zona Leste, pregou a Palavra de Deus exortando os jovens a testemunharem de Cristo por onde passarem, proclamando as Boas Novas nesta geração.

Foi uma noite de comunhão e alegria em que todos celebraram a importância de estarmos unidos porque… como já diz o lema dos Jovens Mais de Deus Zona Sul: “Juntos Somos Melhores”.

Veja algumas fotos do evento:

2012_intercambio_ZS-ZL_campinagrande-1

Image 1 of 64

1 Comentário

  • Foi muito bom mesmo, espero que essa visão de união e comunhão entre as congregações se alastre cada vez mais. Somos um só corpo em Cristo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!