Verbo FM

“Jovens Friends” da congregação no Bom Jardim promoveram café da manhã

O departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Bom Jardim, Fortaleza-CE, “Jovens Friends”, reuniu jovens para um café da manhã no Parque Ecológico do Cocó em Fortaleza. Um dia especial sob a coordenação de Gilberto Menezes e Alexsa Pinheiro, líderes do departamento.

Ao chegarem, desfrutaram de um lindo local aconchegante. Inicialmente, os líderes fizeram uma breve abertura, em que se apresentaram, seguindo de um maravilhoso momento de louvor e adoração.

Logo após, o irmão Marcelo Saldanha pregou a Palavra de Deus, mas iniciou narrando um pouco do seu testemunho e, ressaltou quando Deus o livrou por três vezes da morte e nesta época ele não era convertido.

Relatou também sobre seu testemunho com sua esposa, enfatizando que não se deve brincar de “namorinho”, citando o ditado: “Vamos casar pra ver, se dá certo deu, se não…”, deixou claro que nós não devemos ter atitude como esta.

Marcelo citou ainda a passagem bíblica de I Timóteo 4.12. Nesta manhã eles aprenderam que devemos ser jovens exemplares, agindo assim ninguém vai os menosprezar. “Devemos levar o evangelho a sério e não desvalorizar o plano de Deus em nossas vidas, pois somos preciosos”, concluiu ele.

Em seguida, todos se divertiram com dinâmicas para descontrair e aprender de forma diferente. E ainda o “Amigo Secreto”, só que não de presentes, cada jovem ficou livre para falar uma palavra de coração para o seu amigo.

Foi um tempo maravilhoso, em que os jovens se conheceram mais, desfrutaram da comunhão uns dos outros com muita alegria e diversão.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!