Revolução Mais de Deus demonstrou o amor do Senhor na APAE

Postado em
0

Neste ultimo dia 28 aconteceu mais uma atuação do “Revolução Mais de Deus”, grupo de evangelismo criativo dos Jovens Mais de Deus. O local escolhido desta vez foi a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campina Grande.

A visita aconteceu na parte da tarde e contou com a presença dos alunos da escola e dos responsáveis pela entidade. Uma programação foi especialmente preparada para eles com direito a musica, ministração da Palavra, além da distribuição de kits escolares para os alunos.

O tempo da Palavra foi dirigido por Pâmela Thaís, integrante dos Jovens Mais de Deus. Em sua ministração ela falou sobre a vida de Davi, expondo para os alunos que Deus não vê o exterior, nem as nossas incapacidades, mas Ele vê o coração. Pâmela também cantou uma canção, Super Herói, do cantor Tiago Grulha, que também respaldou suas palavras.

Para todos os membros do grupo foi mais uma oportunidade de espalhar o amor de Deus, mas também foi uma oportunidade de crescimento.

“Sempre quando vamos participar de uma nova atuação surgem desafios a serem vencidos. Na atuação da APAE não foi diferente, posso dizer que fomos “esticados” ou levados à um novo nível. Algumas semanas de correria, arrecadações, compra de materiais, montagens de kits, reuniões, enfim… No fim de tudo, a coisa mais gratificante é ver estampado no rosto de cada aluno uma alegria imensa. Coisa que dinheiro algum no mundo comprar. E como sempre nossa maior expectativa está em dar, mas no fim de tudo, Deus nos surpreende e nós recebemos muito mais. Sim, muito mais! Posso testemunhar de um jovem, que durante a atuação chegou espontaneamente para me abraçar. Não me recordo de um abraço tão sincero e que “falava” tanto como o dele. O mundo os chama de especiais, e nós nessa tarde comprovamos que de fato, eles são MUITO especiais! Tudo foi um sucesso celestial primeiramente por causa do gracioso Espírito e também não poderia deixar de honrar a cada Revolucionário que pegou junto conosco, sem eles não seria a mesma coisa.” Concluiu o líder do Revolução, Welder Mendonça.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA