Verbo FM

Lançamento do 1º CD do Ministério Visões atraiu centenas de pessoas

Colaboração na matéria: Rafael Gonçalves

No último sábado, 27, o Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande-PB, foi o lugar escolhido para o lançamento do primeiro CD do Ministério de Louvor Visões.

Centenas de pessoas de várias congregações da cidade e convidados tomaram os seus lugares e, em grande expectativa, aguardaram a abertura do evento.

O público entoou louvores e cantou junto com o grupo todas as músicas. Uma atmosfera de adoração tomou conta do lugar. Era perceptível o mover da glória de Deus.

Há oito anos a história do Ministério Visões vem sendo escrita por Deus. O grupo da Igreja Evangélica Batista Shalom (igreja parceira do Ministério Verbo da Vida) é liderado por Tayse Formiga, mas conta também com dois integrantes das congregações: Verbo da Vida e Primeira Igreja Batista na cidade. Durante esse tempo, a equipe cresceu em graça, estatura e conhecimento, buscando sempre mais conhecimento da Palavra de Deus e exercendo comprometimento com a obra, dando sempre  prioridade ao tempo de Deus para subir cada degrau da carreira proposta por Ele.

Deus possibilitou vários desafios e promoveu grandes vitórias, tornando possível a realização do grande sonho: a gravação e o lançamento do 1º CD, que desde novembro do ano passado, estava sendo produzido.

O álbum possui 12 canções, com composições de Tayse Formiga, contando com a participação especial das cantoras Thaise Farias e Raquel Martins nas faixas: “Pérola” e “Sou grato”, respectivamente.

Você pode ouvir algumas músicas do grupo no site www.palcomp3.com/ministeriovisoes

Adquira o seu CD do Ministério Visões no Verbo Shop clicando aqui.

Ouça a música “Visões” clicando aqui.

Ouça a música “Eternamente” clicando aqui.

Veja algumas fotos do evento:

Assista ao vídeo da participação do Ministério Visões no programa Diversidade na TV Itararé (correspondente da TV Cultura):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ebnqhgq4BHI#![/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!