MACEIÓ-AL: 3ª edição do “Rompendo em Glória” reuniu várias congregações

Postado em
0
571

A Igreja Verbo da Vida no bairro Barro Duro, em Maceió-AL, liderada pelo Pr. Eliseu Torres e sua esposa Analinda, realizou o Congresso Rompendo em Glória. O evento, que está em sua 3ª edição, visa promover a identidade da igreja local, integrando membros, comunidade e pastores de outros ministérios. 

Este ano, com o tema “Santidade e Louvor“, contou com ministrações dos pastores Eliseu Torres, líder da igreja local; Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida; e Eliezer Rodrigues, pastor do Verbo em Tabauté-SP.

Nos três dias de congresso mais de 1.500 pessoas, entre adultos e crianças, foram alcançadas por momentos de louvor, adoração e ministrações poderosas. Dentre os presentes, estavam cerca de 15 igrejas, de outras cidades e estados, representadas por seus pastores e respectivas caravanas. 

Na primeira noite,  os irmãos foram expostos à palavras de exortação, sendo instruídos a permanecer numa vida de santidade, firmes na presença de Deus. Na ocasião, Manoel Dias enfatizou  que “Deus não nos chamou para sermos um eco, mas sim uma voz“.

Na manhã seguinte, em uma reunião voltada à liderança da igreja, pastores e ministros convidados, Eliezer Rodrigues ressaltou a necessidade dos líderes preservarem o interesse de crescimento em Deus como forma, sobretudo, de evitar frustrações ministeriais.

Um dos momentos mais emocionantes, contudo, ocorreu no culto do domingo de manhã, quando um senhor, que estava passando no local e foi conduzido por um dos obreiros ao interior do templo, renovou a aliança com Cristo e relatou aos presentes que vinha sendo influenciado por vozes malignas e ideias suicidas. Naquele momento, guiado pelo Espírito Santo, o Pr. Eliseu Torres foi direcionado a orar e levantar uma oferta para ele e sua família, os quais estavam passando por momentos de dificuldade financeira.

O evento foi resultado da união e envolvimento dos membros da igreja local, que já estão se preparando e gerando expectativa para a edição de 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA