Verbo FM

Manoel Dias foi o 1º a ministrar na manhã deste Sábado no #Acampamento2014

O culto da manhã deste Sábado no #Acampamento2014 começou com um tempo de louvor e adoração ao Senhor, liderado pelo grupo de música da congregação no bairro do Jeremias.

 A primeira ministração foi realizada por Manoel Dias, o qual começou declarando: “Você vai operar em um novo nível de fé a partir de quarta-feira. Estes dias marcarão a sua vida”.

Ele pregou sobre uma vida de fé. “Quem tem o espírito da fé não desanima”, disse ele, baseado em II Coríntios 4,  destacou: “Quem anda em fé tem o poder de resistir ao tempo e as pressões. Essa Palavra vai lhe sustentar e o espírito da fé vai lhe manter firme, por causa das convicções que foram construídas em seu coração. Pare de andar na luz da fé dos outros, tenha a sua própria fé.”

Com preciosos ensinamentos, Maneco, como é chamado, explicou a diferença básica entre a fé bíblica e o assentimento mental, desafiando todos a uma auto-avaliação: “Conhecer os princípios não quer dizer que estás praticando”.

Ele também gerou a seguinte reflexão: “Você está vigiando as coisas que Deus tem lhe falado pelo Espírito? Tem gente que fala demais quando está diante do trono de Deus, através da oração. Aprenda a se calar e ouvir também. O melhor não é você falando o tempo todo, mas você ouvindo. As palavras de Deus revelam o mais profundo do coração dEle. Precisamos sair do âmbito de querer só as bênçãos de Deus, devemos desejar a sua face. Saia da meninice, só desejando receber, é um novo tempo”, aconselhou ele.

Maneco também mencionou uma das últimas declarações do Ap. Bud Wright que, como interprete de Deus anunciou no ano passado que começara “Um novo tempo”. Ele mostrou que, de fato, Bud estava anunciando pelo espírito coisas que Deus estava por vir.Maneco destacou que estamos em um tempo de transição e nesse tempo é necessário soltar coisas e agarrar outras. “Você tem que estar aberto para as instruções de Deus que virão para você de forma individual, como família, como igreja, como ministério, porque os tempos estão se findando”.

Ele encerrou com essa declaração “Não deixe os super carnais lhe paralisarem, seja sim um super espiritual orando e obedecendo a Palavra e não tenha vergonha disso”.

Após a mensagem, houve um intervalo, antes da segunda ministração do dia. Esta, de João Roberto Albuquerque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!