Verbo FM

Mover do Espírito, santa ceia e homenagem especial no encerramento da Conferência

A Conferência Alumni 2013 em Angola foi encerrada em grande estilo. Após um momento de maravilhoso de comunhão em um almoço, o Pr. Eliezer Rodrigues ministrou louvor e adoração, cantando músicas que estarão no seu novo CD: “Acima” e “Tua presença é o meu lugar”. Depois, ele mesmo ministrou a Palavra de Deus.

“Você quer ser dos discípulos que ficam no barco ou quer ser Pedro que seguiu a voz de Jesus e andou sobre as águas?”, indagou. Ele continuou: “É tempo de sair do barco. É tempo de andar no sobrenatural. Avance!”. O Espírito se moveu sobre a palavra ministrada, profecias, palavras de conhecimento e de sabedoria fluíram e todos, certamente, foram edificados, consolados e exortados pelo poder de Deus.

No fim, uma santa ceia foi celebrada. Os pastores foram convidados a servir os irmãos e enquanto todos se abraçavam e declaravam bênçãos uns para os outros, uma música sobre unidade foi cantada.

HOMENAGEM ESPECIAL

Um vídeo do bispo Guto foi exibido, no qual ele agradeceu a todos pela presença, ao Pr. Sambo por ceder a Igreja Monte Horebe e exortou a todos a praticarem tudo o que ouviram. Depois, em outro vídeo, a diretora Maria Amélia também agradeceu aos irmãos e, em especial, a sua vice-diretora, a missionária Ana Amélia, chamada carinhosamente por Aninha que liderou muito bem os trabalhos durante a Conferência. No vídeo, ela foi homenageada porque também era o seu aniversário. Daí, uma grande surpresa, todos a aplaudiram de pé, ofertaram na vida dela e os monitores do Rhema trouxeram-lhe presentes e lavaram os seus pés, não com água, mas com perfume francês. Ela foi honrada grandemente, com muito merecimento.

O Pr. Zacarias e Beatriz Sambo oraram por ela. A irmã Bia, inclusive, a levantou nos braços. Foi tudo muito lindo. Por fim, Aninha agradeceu a todos e concluiu: “Continuem firmes participando dos eventos da Associação Alumni, unidos e contando conosco. Ano que vem teremos uma Conferência ainda maior”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!