Verbo FM

Dezenas de mulheres ouviram a Palavra e se confraternizaram no “Encontro de Amigas”

Nesse último final de semana, a Igreja Verbo da Vida em Dourados-MS, realizou o seu primeiro evento para mulheres, o “Encontro de Amigas” com o tema “Você nasceu para brilhar”, contando com a presença da Fabiana Neiva, diretora do Rhema Brasil em  Aquidauana -MS, como preletora do evento.

Fabiana Neiva citou o texto da Palavra de Deus em Provérbios 4.18 que diz: “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”. Fabiana falou que não precisamos convencer Deus a nos abençoar, pois a Palavra diz que Ele já nos abençoou.

Muitas esposas de pastores de outras denominações prestigiaram o evento, e ainda as presentes participaram de sorteios de vários brindes em um tempo de alegria e comunhão.

No encerramento, todas desfrutaram de um delicioso coffee break .

Os homens, membros da igreja local, participaram do evento, servindo as mesas.

“Esse primeiro evento foi um sucesso, veio coroar a nossa vinda para um novo prédio, foi o primeiro de outros que virão, vamos aproveitar para divulgar o Rhema Brasil com a parceria de outras igrejas”, declarou Soraya Moura, líder do departamento feminino.

 Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!