Verbo FM

Pela 1ª vez no Brasil, o Rev. Doug Jones ministra às noites no Acampamento

O acampamento seguiu neste sábado com ministrações edificantes que começou pela manhã com Pr. João Roberto  e Manoel Dias.

À noite, entre várias pessoas que estão participando do evento, hoje tivemos a presença do filho do Ap. Bud Wright, Dennis e sua esposa Anny.

O Ap. Bud Wright apresentou o seu filho a igreja e disse: “Estamos felizes com a presença de Dennis e de sua esposa Anny. É bom tê-los conosco mais uma vez aqui em Campina Grande”

Em seguida, o Reverendo Doug Jones pregou pela primeira vez no Acampamento 2013.

Ele iniciou dizendo: “Eu me lembro que em 1974, eu era um jovem que trabalhava em uma indústria química. Minha mãe apoiava o irmão Hagin desde 1950. Ela apoiava o Rhema há muito tempo. Não tinha ouvido muito a respeito do ministério do irmão Hagin, mas depois me mudei de cidade e fui conhecer o Rhema. Vi Deus atraindo pessoas de todo país. Me sentei e comecei a ouvir um homem com uma unção tremenda. Esse homem tinha clamado a Deus por muitos anos. Vi que outros precisavam ser treinados também.

Desde 1975 ate este ano temos aproximadamente 27 mil que se formaram no Rhema e eles foram por todo o mundo e treinaram outros e isso continua  se multiplicando. A igreja começou a reconhecer que somos a justiça de Deus. Podemos viver pela fé, desfrutar de um relacionamento com o pai e sermos representantes dEle aqui na terra.

Fiz parte desta escola por nove anos ensinando dia a pós dia, ministrando a pessoas que vinham de todas as partes do país. Ministrávamos a apalavra de Deus por quatro dias e no quinto orávamos”.

Clique aqui e veja o resumo da ministração

Amanhã a partir das 9.30h segue o evento com a visão de abençoar o corpo de Cristo na cidade.

O Rev. Doug Jones seguirá ministrando em todas as noites até o encerramento na terça-feira.

Veja abaixo algumas fotos deste sábado à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!