Verbo FM

Aberturas das Conferências para Homens e Mulheres

Nesta quinta-feira à noite em Campina Grande, começou as Conferência de Homens e Mulheres Verbo da Vida 2012!

Com muita alegria e expectativas irmãos e irmãs unidos em um só propósito foram ricamente edificados com ministrações inspiradas pelo Espírito Santo.

Na Conferência de Mulheres, após o período de louvor, Jannayna Albuquerque, uma das preletoras do evento, saudou a cada presente e convidou Mama Jan Wright para realizar a abertura oficial da conferência.

Em seguida, Neusa Chaves pregou a Palavra de Deus com ousadia e veemência falando sobre o Espírito da Fé.

O dia do amanhã já foi gerado pela Palavra da fé. À medida que você pega isso, se você é uma mulher que se move pela Palavra de Deus nenhuma circunstância lhe pegará desprevenida”, afirmou ela.

Leia trechos da pregação.

Na Conferência de Homens, o iniciou o evento profetizando: Ap. Bud Wright

“Coloquem suas vidas em ordem antes de tomar a Ceia do Senhor, antes do julgamento do Pai. Deus conhece sua vida em secreto, o que pensa e o que faz. Não tome a ceia de qualquer forma. Não viva de qualquer forma. Juízo de Deus está chegando às Igrejas.”

Logo após, o Pr. João Roberto Albuquerque pregou falando sobre o julgamento do Senhor e a importância de vivermos uma vida alinhada com a Palavra de Deus.

“Quando não estamos vivendo o que a Palavra nos oferece é porque há alguma influência que está nos impedindo de viver o melhor de Deus. Mas, o poder que está ao nosso favor é maior que a concupiscência da carne.  Muitas vezes, as pessoas estão colocando a Palavra de lado e se afogando em concupiscências carnais”, disse ele.

Leia trechos da pregação.

Continue acompanhando conosco as transmissões das Conferências 2012 AO VIVO pelo @verbotvoficial. Hoje à noite, o culto em ambos os eventos começa às 20h.

Veja algumas fotos da Conferência de Mulheres:

2012_con_mulheres_nordeste01

Image 1 of 94

Veja algumas fotos da Conferência de Homens:

2012_conf_homens_abertura02

Image 2 of 78

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!