Verbo FM

Pregações marcantes e licenciamentos no Domingo

O Domingo da Conferência de Ministros Sudeste 2012 marcou o licenciamento de alguns ministros, e a ordenação de outros, para o ministério. A imposição de mãos por parte do Ap. Bud e Jan Wright e dos membros da diretoria do MVV foi após as duas pregações da manhã.

Na primeira delas, o missionário Simon Potter, traduzido pela sua esposa, Adriana, ministrou sobre o poder de Deus, destacando expressões bíblicas como “a mão de Deus” e o “dedo de Deus”, e explicou que em Atos, a palavra grega para ordenação significa “o esticar das mãos”.

“Eu vejo Deus como um fotógrafo de casamento, que está organizando as fotografias dos noivos com os convidados. Ele aponta seu dedo e muda as pessoas de lugar para organizar a foto. E quando ele aponta a pessoa deve ser mover rapidamente. Deus está apontando para pessoas se moverem, responda a este comando rapidamente. Seja rápido em responder a direção do dedo de Deus. Considere Deus nos líderes deste ministério quando eles apontarem o dedo para lhe mover de um lugar, ou posição, para outro. Ore e esteja sensível, mas seja rápido para obedecer!”, disse ele.

Leia mais trechos da ministração de Simon Potter

Após ele, o Ap. Bud Wright ministrou uma poderosa exortação sobre unidade, alertando, principalmente os líderes, a não darem espaço para contendas nas igrejas e nem em suas vidas.

Ele também falou sobre não ficarmos magoados com o que as pessoas podem fazer ou dizer contra nós.

“Aqueles que querem viver agradando a Deus sofrerão perseguições, é o que a Bíblia diz. Fui perseguido quando cheguei ao Brasil, mas nada do que falaram tirou a minha alegria. É bíblico sofrer perseguição. Pastores passaram dias me criticando na TV, eu apenas ria, não fiquei com raiva deles. O que falaram, é problema deles, pois afeta e traz consequências negativas somente a eles mesmos, não a mim, se ando em amor para com eles”, relatou o Ap. Bud.

Resumo da pregação do Ap. Bud Wright

NOITE

O culto da noite começou com o pastor André Martins ministrando louvor e adoração. Com destaque para uma de suas novas músicas: “Tá tudo bem!”, que será lançada no seu próximo CD.

Em seguida, Guto Emery mencionou uma a uma as caravanas presentes, de várias cidades: Aracaju, Aracruz, Arcoverde, Atibaia, Barueri, Bauru, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campina Grande, Campinas, Criciúma, Cubatão, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Gama, Goiânia, Gravataí, Guaratinguetá, Guarulhos,  Indaiatuba,  Itajubá, Itú, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Natal, Paulista, Petrópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, São José dos Campos, São Vicente, Seropedica, Sinop, Uberlândia, Vila Velha,Vitória, Vinhedo, etc.

Além de alguns missionários e convidados que vieram de outros países: Inglaterra, Nigeria, Cuba, Paraguai, Chile, Holanda e Estados Unidos.

O Rev. Mark Hankins foi quem ministrou a Palavra de Deus. Ele falou sobre a importância de estarmos cheios do Espírito, atentando e considerando o ministério do Espírito Santo em nossa vida. Foi um ensino impactante para todos os presentes que vibravam com as revelações da Palavra de Deus que ouviam.

Leia alguns trechos desta mensagem

Ele também aproveitou para se despedir dos irmãos, e prometeu voltar mais vezes ao Brasil. “O que Deus está fazendo no Brasil é algo maravilhoso. Bud e Jan Wright são líderes excelentes, é sempre muito bom está aqui, tivemos cultos maravilhosos”, declarou.

O encerramento da Conferência ocorreu na manhã da segunda-feira, considerada como “Manhã Missionária”, pois os missionários presentes foram entrevistados e se apresentaram falando da obra que realizam na nação em que vivem, ou para a qual se preparam para ir.

1 Comentário

  • A cobertura do evento está de altíssima qualidade ! Nós que ficamos desta vez podemos saber através das fotos, resumo das ministrações, e pela transmissão ao vivo do que aconteceu aí nesses dias … o portal está mais uma vez de parabéns !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!