Verbo FM

Adolescentes quebrantados no Acampamento em CG

Filipi Rodrigues e banda ministrando

Os adolescentes Ligados a Cristo da congregação Verbo da Vida na Zona Leste de Campina Grande, PB, realizaram o 1° Acampamento, sendo este com o tema: “Ligados a Cristo na Voltagem Máxima”. Contando com a presença do casal Pr. Artur e Monik Queiroz, líderes dos Jovens Mais de Deus da IEVV sede na cidade, como preletores do evento.

Na abertura, os adolescentes foram recepcionados por Filipi Rodrigues e banda em um momento de louvor e adoração com muita alegria e rendição ao Senhor.

No sábado pela manhã, o Pr. Artur pregou a Palavra de Deus citando algumas estatísticas da quantidade de jovens que morrem vítimas acidente de trânsito, bebidas, drogas, por causa da imprudência e também da desobediência aos pais. Ele incentivou os adolescentes dizendo que eles podem mudar essas estatísticas, pois estão recebendo de Deus para influenciarem outros jovens.

Thayse e Thiago, integrantes da liderança

Durante à tarde, muitas brincadeiras, futebol, piscina, e ainda uma gincana divertida movimentaram o acampamento, proporcionando maravilhosos momentos de comunhão.

À noite, o Pr. Artur e Monik proclamaram as verdades bíblicas. Artur falou com base no tema do evento, explicando como funciona a energia e motivou os adolescentes a não terem “quedas de energia”, mas precisam se manter ligados na videira que é Jesus.

Em seguida, Monik ministrou especificamente para cada participante, foi uma noite de edificação e quebrantamento.

ENCERRAMENTO

No encerramento, Monik pregou dizendo que já estamos ligados na videira, que é Cristo, mas precisamos permanecer ligados, tendo sempre Jesus como a nossa energia, o Cabeça.

Logo após isso, ela convidou para ir a frente quem precisava liberar algumas coisas que o estavam impedindo de avançar. E a unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo libertou muitos adolescentes.

Na ocasião, 6 adolescentes aceitaram Jesus como seu único e suficiente salvador.

Helmiton Filho e Thaizy Luiza, líderes dos adolescentes

“Agradecemos a liderança da IEVV Zona Leste que nos apoiou neste evento e por todos aqueles que contribuíram com palavras de incentivo, orações para que tudo corresse bem. Nós vemos que os resultados desses 3 dias foram impactantes, notamos que muitos adolescentes foram transformados, atitudes foram mudadas, pais relatam da mudança dos seus filhos e cremos que isso permanecerá para os próximos dias. O Acampamento foi só para despertá-los para que eles saibam que podem viver dessa forma todos os dias em qualquer lugar, que esses momentos não fiquem só nesses 3 dias, mas se perpetuem por toda a vida”, declararam Helmiton Filho e Thaizy Luiza, líderes do departamento de adolescentes.

Veja algumas fotos do evento:

2012_ligados_a_cristo_acamps_campina01

Image 1 of 66

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!