Verbo FM

“Vivendo a glória de Deus”, tema da Conf. de Jovens Livres

A Igreja Verbo da Vida em Serra Talhada, PE, realizou a II Conferência de Jovens Livres. Esta edição foi com o tema: “Vivendo a Glória de Deus” e contou com a presença de caravanas de jovens vindos de várias outras cidades: Arcoverde, Petrolina, Cupira, Caruaru, Araripina, Juazeiro do Norte e Garanhuns. Perilo e Stephani Borba foram os preletores do evento

Na primeira noite, na sexta-feira, a abertura da Conferência ficou com o grupo de música da Igreja em Serra Talhada e, em seguida, Perilo Borba pregou as verdades bíblicas, incentivando os jovens a atentarem para a vontade de Deus a fim de cumpri-la. No sábado pela manhã, Murilo, líder do departamento de jovens da EIVV Araripina-PE, e Marina Souza, supervisora das igrejas no Sertão, pregaram a Palavra de Deus.  À tarde, os jovens participaram do “Cara a Cara” sobre missões, com a missionária Regiane de Paula, secretária da Escola Rhema de Missões Mundiais. Na ocasião, os jovens realizaram diversas perguntas sobre a preparação para o cumprimento de um chamado no campo missionário.

À noite, Perilo pregou novamente a Palavra de Deus, com ousadia e intrepidez no Espírito Santo, despertando os jovens a viverem pela fé e se enchendo do Espírito Santo.

No domingo pela manhã, Stephani foi quem pregou, falando sobre a sabedoria da Palavra de Deus que sempre nos levará a viver em santidade.

À noite, o culto foi aberto para toda a Igreja, e Perilo trouxe um maravilhoso ensinamento sobre a paz de Deus.

Foram dias em que os jovens foram instruídos e orientados de acordo com ótimos ensinamentos e despertados pelo mover do Espírito sobre da Palavra de Deus.

Veja algumas fotos deste evento:

2012_conf_jovens_serratalhada01

Image 1 of 26

1 Comentário

  • Foram dias maravilhosos estes aí!!! Saudades! Essa galera de Serra Talhada-PE é um sucesso!!! Amamos vocês!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!