Verbo FM

A obra missionária no Paraguai recebeu visitas especiais

A obra missionária em Asunción, Paraguai, liderada pelo missionário parceiro da AGMVV, Alex Konig, recebeu a visita dos irmãos Pr. José Roberto, líder da Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá-SP, e Rodrigo Vance, líder de jovens da referida igreja.

Na ocasião, o Pr. José Roberto ministrou a Palavra de Deus no evento “Prosperidade Bíblica como Maneira de Viver”. Ele ensinou o assunto de forma clara e objetiva, mostrando aos irmãos que é vontade Deus que comamos o melhor desta Terra.

Também tiveram a oportunidade de visitar a “Iglesia Pentecostal Betania” localizada na zona rural da cidade de Itá, liderada pelo pastor Carlos Zarate. O Pr. José Roberto pregou a Palavra de Deus em um culto matutino, sendo traduzido para o Guarani, pois nesta região poucos falam o espanhol. Foi uma manhã de libertação, cura e transformação.

“Sei que a vinda de um líder como o Pr. José Roberto deixa marcas reais de avivamento e prosperidade. Acompanhado pelo líder de jovens de sua igreja, Rodrigo Vance, foram dias em que Asunción foi sacudida pela Palavra da fé. Aqueles que estam perturbando o mundo chegaram até aqui! Também quero agradecer a visita da irmã Delires Basso, da IEVV em Santa Helena-PR, e também a irmã Hirley, de Ponta Grossa-PR”, disse Alex Konig, missionário no Paraguai .

Veja algumas fotos:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!