Verbo FM

A Palavra da Fé está transformando a vida de muitos irmãos africanos

2015_carta_nelson_jacque_marco17

O casal de missionários, Nelson e Jacqueline Abad Van Dunem, enviaram notícias sobre o crescimento do Rhema em Angola e algumas novidades. Confira na carta notícia abaixo:

Graça e Paz amados irmãos!

É com o coração cheio de alegria e muitas saudades que iniciamos esta carta para contar as boas novas desta terra africana tão amada pelo Senhor!

Tivemos um longo período de férias no Brasil que nos proporcionou momentos de descanso e de comunhão com nossa família e nossos irmãos, e isso nos deu um gás para trabalhar neste ano de 2015.

2015_carta_nelson_jacque_marco04

Chegamos aqui dia 20 de janeiro, no Brasil, tivemos tempo de elaborar um planejamento geral para este ano, então quando chegamos, colocamos em prática!  Temos a excelência em nosso coração e desejamos desenvolver um trabalho excelente aqui em Angola refletindo o caráter de Deus. Notamos algumas necessidades e limitações e decidimos trabalhar em cima delas e torná-las em bênçãos. Começamos por instituir um período de oração em línguas, intercessão e leitura do livro em “Busca de Timóteo” para a equipe da secretaria e diretoria, antes de iniciarmos o trabalho,  está sendo uma benção, um tempo de refrigério e crescimento. Além disso, no terceiro sábado de cada mês teremos um período de oração e consagração, “sem hora para acabar” somente para orar e “esperar” no Senhor.

2015_carta_nelson_jacque_marco11

Outro fator que faz parte deste grande projeto, são os treinamentos que estamos investindo aqui, o primeiro foi ensinando eles a trabalharem com e-mail, ainda vamos desenvolver um de Excel e Word. Este ano, iniciaremos um treinamento para novos professores do RHEMA com uma grade curricular rica em matérias para fortalecer a doutrina e, prepará-los como bons professores. Ainda teremos um treinamento para as secretárias do RHEMA e ALUMNI.

Por falar em ALUMNI, este ano fizemos uma nova divulgação com os pastores associados, realizamos Aulas Demonstrativas em 9 Igrejas associadas, foram dias de muito trabalho (algumas igrejas ficam a 2 horas daqui) mas, que nos gerou muito retorno, Glória a Deus! Além deste trabalho, já elaboramos o calendário de eventos da ALUMNI para este semestre, visando unir cada vez mais os graduados e mantê-los nutridos pela palavra da fé e fervorosos no Espírito.

A Aula de Abertura do Rhema  aconteceu dia 02 de Março e foi um sucesso! Temos grandes expectativas para a operação da unção do Senhor nesta nação, dia 04 iniciou as primeiras matérias com dois professores angolanos, e isso nos alegra, já temos pessoas desta nação preparadas para ensinar a palavra da fé e, sabemos que Deus deseja avancemos!

Quanto ao visto de Jacqueline, nesses dias os documentos saem da Embaixada do Brasil e de lá irá dar entrada no visto permanente. Pedimos que os irmãos estejam em oração concordando nisto conosco.

Desde já agradecemos as orações e ao carinho de todos os nossos irmãos espalhados pelo Brasil e pelo Mundo.

É a palavra da fé, alcançando as nações!

 Nelson e Jacqueline Abad Van Dunem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!