“A Europa precisa do fogo do Espírito”, pregou Monika Wagner domingo de manhã

Postado em
0

A manhã de domingo do Encontro Missionário Unidos na Visão foi marcante e motivou corações para a necessidade do alcance do povo europeu.

Após um maravilhoso período de louvor, marcado pela voz e sotaque característico português do irmão Paulo Isaque (português membro da IEVV Lisboa), Suelen Emery, Coordenadora da AGMVV, fez a abertura da reunião e em seguida Monika Wagner (Supervisora do Rhema Europa) trouxe uma palavra avivada e encorajadora sobre o reavivamento e a necessidade de mais ceifeiros no continente Europeu.

Trazendo a memória homens como Lutero e Calvino que com suas pregações sem a palavra revelada, levaram os religiosos a abafar aos poucos reavivamentos que aconteceram no passado, incentivando assim situações contrárias a vontade de Deus para este povo.

“É tempo de trazer a mensagem de salvação, cura, e a bondade de Deus de volta para esse continente. Eu não tenho visto tanta abertura no continente europeu como estou vendo agora, existe uma fome, uma abertura, um clamor por Cristo na Europa! A Europa precisa do fogo do Espírito!”. Afirmou ela.

Após a ministração houve um momento missionário com Cortez e Lúcia (Missionários na Espanha) em que eles compartilharam com os irmãos o quanto esta reunião tem marcado a vida deles e sobre a obra missionária na Espanha.

Depois de um rápido intervalo houve a segunda ministração da manhã com o Pr. Isaac Roberto (Pastor da IEVV Lisboa e supervisor MVV na Europa), em que ele convidou a sua família para testemunhar sobre a experiência que viveram nesses quase 3 anos que deixaram o Brasil para viver em Portugal e iniciar uma obra em Lisboa. Sua filha Sarah Delorve, compartilhou com os irmãos sobre a sua disponibilidade de coração para servir ao Senhor deixando os sonhos da juventude de lado para se empenhar ao máximo nessa fase, e cuidando das coisas do Senhor e da obra que estava sendo iniciada, Deus cuidou da sua vida em todos os detalhes, incluindo o curso superior em Moda o qual ela sonhava no Brasil, o visto para residência em Portugal, e em especial o encontro com seu “príncipe” (como ela mesmo citou) Patrick Cristopher, seu namorado.

Em seguida Rebeka Delorve contou o seu testemunho, abrindo o coração para contar os temores que ela sentia em sair do Brasil e deixar todos os laços de amizade e conforto de lado para começar tudo de novo em uma nova nação, Rebeka emocionou a todos com a  ousadia e firmeza das suas palavras, e convidando alguns dos amigos que conquistou nesse tempo em Lisboa, declarou “Deus cuidou da minha vida enquanto eu cuidei das coisas Dele!

Na continuidade, Sayonara Delorve (Esposa do Pr. Isaac Roberto) testemunhou a posição que ela e sua família decidiu ter em relação as dificuldades que se levantaram, não olhando para os obstáculos, mas se levantando por dentro venceram todos os desafios. Ela contou o testemunho do jovem Vanderlei (Membro da IEVV Portugal) que não tinha esperança, nem motivação para viver, mas teve a sua vida transformada pela palavra revelada.

O Pr. Isaac Roberto concluiu esse período com uma mensagem inspiradora de motivação e incentivo, em uma festa de celebração ao Senhor.

“Quando será o tempo para realizar o sonho de Deus? Quando será o tempo para estudar? Qual será o tempo de se preparar? Quando será o tempo de ir? Quando será o tempo? Agora! Agora! Agora!”. Conclui ele.

 

Veja algumas fotos:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA