Ap. Bud Wright ministrou em Culto de Missões de congregação

Postado em
0

Mensalmente a Congregação Verbo da Vida do Distrito Industrial em Campina Grande, PB, realiza o Culto de Missões vinculado a celebração da Santa Ceia. No último mês, o país homenageado foi a Síria, divulgando também o DIP – Domingo da Igreja Perseguida(projeto da Missão Portas Abertas). O pregador da noite foi o Ap. Bud Wright.

Após o período de louvor e adoração, um integrante da Secretaria de Missões, departamento que organizou o evento, iniciou falando um pouco sobre o país, e alertou que a solução para a Síria não é apenas uma questão política, mas o poder de Deus, o amor de dEle manifesto através de pessoas dispostas a pregar o Evangelho.

Na pregação, o Ap. Bud Wright afirmou que para irmos à um país evangelizar precisamos estar prontos, preparados para fazer a obra do Senhor, cheios de conhecimento e do Espírito. Pois, temos que levar a Palavra e o poder de Deus, como Jesus fazia.

Depois, citando o texto bíblico de I Coríntios 11, o Ap. Bud falou sobre a Santa Ceia, sobre não participar indignamente da Ceia do Senhor.  “Tomar a Ceia indignamente atrai resultados negativos. Devemos tomar a Ceia do Senhor de acordo com as instruções da Palavra”, ressaltou ele.

Foi uma noite maravilhosa em que muitos foram transformados pela pregação da Palavra de Deus e a unção do Espírito Santo em manifestação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA