Verbo FM

Após 7 anos na Índia, missionária se prepara para uma nova fase

13632739_1102040473175001_1637997783_oA missionária Selly Fonseca, retornou da Índia há algum tempo após 7 anos nesta nação, mas já está se preparando para um novo e grande passo. Confira em sua carta notícia abaixo:

Amados irmãos, é com imensa satisfação que lhes escrevo esta carta, que tem como finalidade, relatar os feitos de Deus através do meu chamado Missionário.

Ressalto que a Palavra nos ensina a praticarmos o Ide de Deus, conforme está escrito no Livro de Marcos 16.15 que diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho”.

2016_carta_selly_julho3Embora para alguns, esse assunto possa ter ficado no campo pretérito de sua vida, ao ponto de ficarem inertes quanto a prática do Ide de Deus. Todavia, existe um povo que renova a sua mente na Palavra e vive com a consciência de que Jesus comissionou sua Igreja para praticar tal ato, ao ponto de ultrapassar o campo do desejo e se tornar uma forma de vida.

Nesse sentido, Deus me concedeu o privilégio de morar na Índia por um período de 07 (sete) anos, oportunidade essa, que vivenciei inúmeras operações de maravilhas vindas da parte de DEUS para o povo daquele lugar.

13465966_1091271037585278_1900002167714127769_nNo dia 15\04\2016, fez 03 (três) anos que retornei para o Brasil. Nesse momento Deus me concedeu a benção de ministrar aulas no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, ocasião essa, na qual Deus tem acrescentado pessoas, bem como, experiências por todos os lugares onde passei.

Amados, vejo a Palavra se cumprindo, conforme dispõe Romanos 8:28: “E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. 

2016_carta_selly_julho4Dessa forma, com a finalidade de praticar o IDE, ordenado por Jesus, e atentando para os Princípios de Sua Palavra, informo que estou com um novo projeto missionário e o lugar que Deus me chamou para anunciar as Boas Novas foi o Canadá.

Informo que no presente momento estou no processo burocrático de alinhar toda documentação necessária, como por exemplo: o Visto, motivo pelo qual, lhes convido a estar em oração, embora creio que a vitória já é nossa!

13087808_1060603990651983_2107933936526194078_nInformo também, que nesse projeto Deus acrescentou na minha vida duas pessoas maravilhosas: Pastor Delson Monteiro e sua esposa Patrícia Monteiro, servos de Deus que já vivem no referido país e juntos concretizaremos os propósitos que Deus tem naquele lugar. Ademais tão logo, estarei informando a data exata desse grande dia que o Senhor já fez. Aleluia!

Assista ao vídeo do Pr. Delson Monteiro falando sobre a ida da missionária.

https://youtu.be/4-9voITk_ck

Por fim, quero honrar ao nosso DEUS o autor e consumador de todas essas coisas, ao Ministério Verbo da Vida especificamente na pessoa do nosso Apóstolo Guto Emery e sua esposa Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, bem como toda sua diretoria, aos meus Pastores Emídio e Veronica Lucena, aos demais Pastores, Igrejas e colaboradores, amigos de uma forma geral , que, de acordo com o que Deus ministrou em seus corações pegaram juntos comigo nesse projeto, que partiu diretamente de Deus.

Saibam que todos desfrutarão sem medida dos galardões vindo diretamente da parte do nosso Pai, pois Ele vela por cumprir a Sua Palavra e afirma em Colossenses 3.24 e Hebreus 10.35, que seremos galardoados por tudo que fizermos na Sua obra.

No amor de Jesus Cristo.

Missionaria Selly Fonseca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!