Carta notícia de missionários na Inglaterra relata ótimas novidades

Postado em
0

Os missionários Gleison e Marina Cabral retornaram para o Reino Unido há alguns meses e estão atuando a todo vapor, com ótimas novidades. Confira na carta abaixo:

Olá pessoal,

Como estão as coisas por aí? Esperamos que vocês estejam super bem.

Por aqui, graças a Deus estamos vivendo dias maravilhosos, nos preparando para a estação que está por vir.

No Reino Unido, nesta época do ano, as folhas caem e os galhos ficam secos na expectativa do inverno. Nada de novidade, como vocês sabem essa é uma medida de proteção natural. No entanto, por trás dessa verdade natural há uma grande verdade espiritual. Devemos viver o presente, aproveitando cada momento, mas sem perder o foco daquilo que está por vir. E é assim que estamos – celebrando as conquistas dessa estação, mas nos preparando para os próximos desafios.

Falando dessa estação, não teria como não mencionar o nosso envolvimento com a coordenação nacional do RHEMA Reino Unido e Irlanda em que temos apoiado de perto os diretores Kevin e Susan Fletcher. Deus tem nos surpreendido, abrindo portas a cada dia!

Aqui em Manchester temos atuado em projetos de escopo nacional, na organização dos eventos do RHEMA bem como na administração da escola local. A estratégia que o Senhor tem nos dado é de implantar um projeto piloto na escola de Manchester e assim, a partir de um modelo definido, seguir na implantação de todo o sistema nas outras escolas. Que desafio! O dia a dia é bem corrido, mas isso tem nos dado uma oportunidade tremenda de abençoar e ser abençoado.

Ensinar no RHEMA em Manchester também foi um desafio que o Senhor colocou diante nós em Novembro, e que, com a habilidade dos céus, foi vencido. Afinal, fluir na unção de ensino em outro idioma é uma tarefa que definitivamente não foi conquistada na força do nosso braço ou da nossa inteligência, mas da habilidade que vem do alto. Graças a Deus pela Graça!

No início de Dezembro recebemos uma visita super especial, a diretora do RHEMA Europa, Monika Wagner. Ela esteve ensinando por aqui a matéria “Aspectos da Graça” e sem dúvidas foi sobrenatural. Para nós foi muito bom estreitarmos os laços de amizade com ela.

Falando da igreja local, estamos cada vez mais envolvidos. Em dezembro nos foi confiado a liderança do ministério de evangelismo e a partir de 2013 desenvolveremos alguns projetos a fim de que individualmente, e de forma coletiva, a igreja local entenda e pratique o grande privilégio do IDE.

Em Janeiro, além de ensinarmos na Escola Parole de Deus na França, trabalharemos a divulgação das escolas RHEMA, afinal, estamos crendo em muitas matrículas para Fevereiro. Você crê conosco?

Ufa! Sabemos que temos muito trabalho pela frente! Mas, o que nos alegra e nos conforta é o fato de que NÃO estamos sozinhos. O Senhor, juntamente com vocês, estão sempre nos apoiando, incentivando e financiando para que juntos façamos o nome do Senhor ainda mais exaltado aqui no Reino Unido.

Por isso, à medida que o fim do ano se aproxima, fazemos a nossa retrospectiva e percebemos que se não fosse o seu suporte financeiro bem como suas orações, com certeza não estaríamos aqui.  Você tem sido fundamental para o sucesso do L4UK.

Neste final de ano, mais do que nunca, fica o nosso desejo de que você tenha um fim de ano maravilhoso e um 2013 espetacular! Guarde algo em seu coração, muito mais está por vir e o Reino Unido precisa de você!

 

Grande abraço, 

Gleison e Marina Cabral

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA