Verbo FM

Chile: Leia carta com notícias e agradecimentos da família Franco

Olá amados parceiros, graça e paz,

Estamos desfrutando de uma nova estação. Com fim do inverno aproxima-se a primavera, a temperatura oscila bastante, pela manhã esfria um pouco e a tarde esquenta. Em breve chegará o verão com a temperatura bem quente. Na cidade de Chillán, onde moramos, as estações são bem definidas e estamos desfrutamos de cada uma delas.

chile_setembro_franco_201623Sempre é uma grande alegria poder falar de cada desenvolvimento da obra em Chillán. Falando de estação… Estamos dando passos para este novo tempo que se inicia na obra, como também em nossas vidas, percebemos no Espírito um novo tempo, uma nova fase. Vejo Deus, através das ministrações, levando seu povo a um maior conhecimento. A Palavra tem apontado para esta nova estação, não devemos estar distraídos com a voz de Deus, temos que seguir avançando e prosperando com esta Palavra. Somos gratos por cada colaboração, pois tem sido de grande apoio para podermos avançar e entrar nesta fase que “só vá melhorar, não vai parar,” por que o que Ele começou Ele é fiel para terminar. Vamos desfrutar desta nova estação e somos gratos por seu apoio. Sabe, queremos agradecer por cada um de vocês de todo nosso coração, vocês são muito importante para nós, muito obrigado por acreditarem em nós, somos gratos e grandes coisas vão acontecer! Cada desenvolvimento tem sua participação. Gracias!

No dia 28 de Agosto tivemos um culto maravilhoso de missões. Cremos que cada um de vocês também desfrutaram deste momento.  Poder falar a hstória de como tudo começou através do pastor Bud e mama Jan, que honra! Que honra é esta n este lugar. É muito gratificante ver a Palavra da Fé alcançando o Brasil e agora as nações, isso nos dá mais velocidade para seguir avançando e perseverando assim como foram com eles vai ser com todos os missionários que estão no campo.

Tivemos uma visita da igreja de Santos-SP, com os pastores Luiz Kachuruk e sua esposa Lidja, foi maravilhoso. Lidja ministrou no culto das mulheres e o pastor Luiz ministrou no domingo, culto de santa ceia.

chile_setembro_franco_201615Estamos com grandes expectativas com a vinda de Marizete Garcia, e mais três esposas de pastores da grande São Paulo para a nossa Conferência Profética, como também, para o Chá para Mulheres que vamos realizar em um local que é bem solicitado na cidade, que se chama Chillán Eventos. As Mulheres com Visão e Poder trabalharam o ano todo para realizar este evento, nosso desejo é colocar uma grande quantidade de mulheres para serem edificadas com a Palavra que será ministrada.

Vamos avançar juntos para esta nova estação! Somos gratos por cada colaborador que está junto conosco e por aqueles que vão ser acrescentados para levar esta palavra da Fé por todo Chile.

Em breve vamos trazer boas novas de alegria.

Agradecimentos

Queremos agradecer a cada irmão que se envolveram junto conosco na compra da lenha, valeu queridos!

Não conseguimos comprar na totalidade, mas creio que Ele começou e é fiel para terminar, aqui no Chile está muito frio! Houve uma tormenta muito forte de ventos, árvores caíram, telhados de casa voaram, fio de poste cairam, mas estamos guardados pela Palavra e o poder de Deus que atua em nosso favor.

Deus é fiel e guarda os seus!!!

Contatos

Fale conosco através do nosso e-mail: [email protected] | Whatsapp: + 56 9 54013578.
Vamos proclamar juntos que Jesus esta voltando. Toda plantação traz uma colheita.

Com carinho,

Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.

Missionários em Chillán – Chile.

“Seja um parceiro na colheita dos últimos dias”

Seja um investidor desta obra:
Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: 37429-6
Poupança Variação 51

1 Comentário

  • Conheci os pastores Bud e Jan quando chegaram ao Brasil, acho que estavam iniciando o projeto que tinham. Tenho na memória aquela reunião em Guarulhos, em uma residência. Quando ali estive por convite de um amigo, e pude falar sobre nosso trabalho com Orfanato em Rondônia. Fomos muito bem recebidos e Bud e Jan juntamente com o pequeno grupo, oraram por mim e acreditaram no chamado de Deus em minha vida. Naquela época eu lutava para manter 30 órfãos com minha esposa e na cidade de Vilhena, em Rondônia, e decorridos alguns anos tínhamos socorridos centenas deles. Deus é maravilhoso. O que mais me chamou a atenção naquela noite foi a fé viva e atuante daqueles irmãos. Glória a Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!