Com o tema “Japão”, Verbo no Chile realizou o 1º Culto de Missões

Postado em
0
1176

2017_1_culto_missoes_rancagua (2)A Igreja Verbo da Vida em Rancagua, no Chile, liderada pelo casal pastor Cristopher e Marcela Toledo, realizaram o primeiro Culto de Missões, organizado pela secretaria de missões da igreja local.

O tema do culto foi o Japão, onde estão os missionários Jusciê e Joanice Arcanjo, e seus filhos, Josué e Calebe. O objetivo deste culto foi para incentivar a igreja a ser participante do que Deus está fazendo em outros países, não importando os paradigmas culturais ou sociais, se não o fato de ser porta voz de Deus para alcançar as pessoas que estão se perdendo no mundo; abrindo mão de seu conforto para fazer a vontade de Deus. Apoiando em oração e também financeiramente.

2017_1_culto_missoes_rancagua (4)Na ocasião, o pastor Felipe Morales, auxiliar na igreja local, pregou a Palavra de Deus citando o texto bílico de I João 5.4, ele disse que não precisamos correr atrás da vitória, mas precisamos sim permanecer nela, pois a vitória que vence o mundo é a nossa fé.

Seguindo, aconteceu o Momento Missionário. No qual, falaram sobre a família de missionários no Japão e do maravilhoso trabalho que eles desenvolvem a frente da igreja e do Rhema. Aproveitando, motivaram os irmãos a intercederem pelos missionários que estão no campo.

Os cultos de missões do Verbo em Rancagua, também tem o objetivo de apoiar financeiramente a nova obra missionária no Uruguai, dirigida pelo casal Guilherme e Thamirys Ardilles, criando dessa forma uma consciência da importância do apoio da igreja local a missões, não só com nossas orações mas também com nossas finanças.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA